Sugestões de presentes de Natal

Sugestões de presentes de Natal

Tempo de leitura: 3 minutos

Último mês de 2020 está começando com tudo aqui na Cacharia Nacional.

Sei que quando chega essa época do ano já começamos a fazer a lista das pessoas que vamos presentear e procurar algo que combine com cada uma delas.

Quer uma dica de um presente que não tem erro? Cachaça Artesanal.

Cachaça é brasilidade, é linguagem universal. Vai bem pura, fria, quente, misturada, em drink…

E para te ajudar na hora da escolha, montamos uma página no nosso site com kits incríveis de Cachaças e outras opções de presentes.

Kit Cachaceiro Raiz

Sugestão de presente de Natal: Kit Cachaceiro Raiz

Para começar nossa temporada de Natal com o pé direito vamos com o Kit Cachaceiro Raiz.

Nele colocamos Cachaças enraizadas de histórias, e que qualquer cachaceiro de verdade conhece de longe. Como a Cachaça Salinas, produzida no maior terroir de Cachaças do Brasil, na cidade de Salinas. Já a Século XVIII é produzida em um dos alambiques mais antigos e com mais história que você vai conhecer.

O Kit Cachaceiro Raiz é uma ótima opção de presente de Natal, ele é composto pela Cachaça:

Kit Rafael Araújo

Sugestão de presente de Natal: Kit Rafael Araújo

Nessa sugestão de kits colocamos algumas Cachaças que fazem parte da reserva pessoal do Rafael Araújo, CEO da Cachaçaria Nacional. Essas são aquelas caninhas que ele nunca deixa faltar e sabe que agrada o paladar de todo mundo.

Como você vai perceber é uma seleção bem diversificada. Com uma Cachaça Prata de qualidade, ideal para presentar aquela pessoa que gosta de ousar nos drinks.

As Cachaças blends, no caso da Prosa Mineira e da Buteco do Jay, são ideais para pessoas que gostas de viver novas experiências, que já degustam esse destilado há mais tempo e que gostam de bebidas mais encorpadas.

Já a armazenada em barril de bálsamo é para aquela pessoa que começou a beber recentemente, está ainda se adaptando a esse universo da Cachaça Artesanal, é leve e macia.

Conheça o Kit Rafael Araújo pela Cachaça:

Kit do Chefe

Sabe aquela pessoa especial, forte, persistente, batalhadora e que te inspira? Aquela pessoa que marcou forte presença na sua vida em 2020?

Essa pessoa que veio na sua mente merece, como forma de agradecimento, um kit da Cachaça do Chefe.

Sugestão de presente de Natal: Kit do Chefe

O Kit do Chefe é uma edição limitadíssima. Uma caixa de madeira, numerada. Como protagonista, a Cachaça do Chefe, 3 anos de envelhecimento em barris de Carvalho francês de primeiro uso e uma pitada de amburana, acompanhada de uma taça ISO personalizada e um charuto nacional.

Além disso, na compra do Kit do Chefe você vai ganhar o boné do Chefe!

Sugestão de presente de Natal: brindes

E não para por aí…

Na compra de qualquer produto da nossa lista de Sugestão de Presente de Natal você vai ganhar um copo cônico Cachaceiro Raiz EXCLUSIVO!

Para finalizar… Aqui vai alguns conselhos de amigo para você comprar o seu presente de Natal:

Compre os seus presentes o quanto antes para que eles cheguem a tempo no Natal, por isso, recomendo que você se atente ao prazo de entrega de cada transportadora.

– Não vai encontrar aquela pessoa querida? Isso não é desculpa para não dar presente! Compre e mande entregar na casa dela. Imagina que legal ser surpreendido com um presente desses.

Vamos começar as compras?