Cachaças mais vendidas Outubro/2020

Cachaças mais vendidas Outubro/2020

Tempo de leitura: 5 minutos

Novembro começou com muitas novidades aqui na Cachaçaria Nacional, além de ser mês da maior Black Friday de Cachaças Artesanais do mundo aconteceu a migração da nossa plataforma, isso mesmo, agora nós estamos na maior e melhor plataforma de e-commerce do mundo.

Mesmo com tantas coisas acontecendo não poderia deixar de vir aqui compartilhar com vocês as Cachaças mais vendidas no mês de Outubro, afinal, vocês gostam de ver o que os cachaceiros estão comprando.

Apesar de muitos rótulos serem veteranos por aqui, temos alguns novos e outros que não aparecem há bastante tempo. Confira a lista completa:

1) Cachaça Legítima de Minas Carvalho

A legítima Cachaça de Minas Gerais esta novamente no ranking das mais vendidas da CN. Isso graças ao seu aromas frutado e de especiarias. No paladar destaca-se adocicado na medida certa, sensação aveludada e licorosa. Retrogosto com persistência moderada remetendo à especiarias e convidando ao próximo gole.

2) Cachaça Cabaré Extra Premium 15 Anos

Outra queridinha do momento, está entre as mais vendidas desde o primeiro semestre. Cachaça Cabaré Extra Premium é produzida na cidade de Mirassol/SP.

Envelhecida por 15 anos em barris de carvalho, é aquela Cachaça que te convida para o próximo gole.

3) Cachaça Famosinha de Minas 

Eleita a melhor Cachaça do Mundo no Concurso Mundial de Bruxelas em 2013, a Cachaça Famosinha de Minas é destilada em Alambique de Cobre e é envelhecida por um ano em barris de Amburana, adquire, dessa forma características singulares da madeira, trazendo um sabor levemente frutado, cana-de-açúcar e adocicado. Depois, a madeira acentua com notas de amêndoas. Com uma coloração Amarelo-Palha, possui uma boa Oleosidade (lágrimas escorrem lentamente). Envasada nas tradicionais garrafas de Cerveja possui a graduação alcoólica de 42%.

4) Cachaça do Chefe Extra Premium

Cachaça do Chefe - mais vendida de Outubro

A Cachaça do Chefe é produzida no Alambique Engenho da Cana na cidade de Ouro Branco/MG, e é um produto exclusivo da Cachaçaria Nacional.

Ela é envelhecida por 3 anos em barris de carvalho francês novos de primeiro uso com um toque de amburana. Por isso possui uma coloração amarelo palha, puxando para o dourado. A Cachaça do Chefe é complexa, e possui nuanças de castanhas, café e notas de especiarias.

5) Cachaça Senta a Púa extra Premium 

Cachaça Senta a Púa - mais vendida de outubro

A Cachaça Senta a Púa foi idealizada com o objetivo de homenagear nossos aviadores heróis de guerra do 1° Grupo de Caça. É produzida em pequenos lotes anuais. Com isso, torna-se um produto um pouco raro de se encontrar.

Além de homenagear os heróis brasileiros da Segunda Guerra Mundial, é um excelente presente e homenagem para todos os pilotos, historiadores, militares e amantes da aviação. Pois sintetiza nossa história em um produto brasileiro, tendo um blend de cachaças armazenadas por 3 anos em barris de amburana e carvalho francês com a força do grito de guerra Senta a Púa.

Lembrando que o último lote de 2020 da Cachaça Senta a Púa está disponível no nosso site e pode esgotar a qualquer momento!

6) Cachaça Vale Verde Extra Premium 

A produção da Vale Verde Extra Premium é totalmente artesanal e o título da Extra Premium é comprovado pelo Ministério da Agricultura, que acompanha o processo de fechamento e a abertura dos barris; dali saem as cachaças envelhecidas por três anos.
Produzida com alta tecnologia foi considerada uma das melhores e mais premiadas Cachaças do Brasil. Sua qualidade foi comprovada por conquistas relevantes como nos concursos promovidos pela revista Playboy, entre 2007 e 2011. Nos anos em que a premiação ocorreu, a Vale Verde foi eleita, consecutivamente, a melhor Cachaça Extra Premium do Brasil. Ficou classificada entre as melhores Cachaças do Brasil nos Ranking da Cúpula da Cachaça, faturando a 21ª Colocação no  I Ranking Cúpula da Cachaça e 35ª no II Ranking Cúpula da Cachaça.

7) Cachaça Weber Haus Amburana 

Sempre bem colocada entre as mais vendidas, esta deliciosa e leve Cachaça produzida em Ivoti/RS, envelhecida por 1 ano em barris de Amburana e com graduação alcoólica de apenas 38% é um sucesso entre os apreciadores.

 8) Cachaça Tiê Prata 700ml

Produzida em alambique de cobre seguindo as melhores tradições mineiras e armazenada em inox, a Tiê Prata preserva os aromas e sabores adocicados da cana, com uma agradável picância no final. Excelente para ser bebida pura e perfeita na composição dos mais variados coquetéis. Foi considerada umas das três melhores cachaças brancas do Brasil pelo Ranking Cúpula da Cachaça 2018.

9) Cachaça Germana Palha 

A Germana Tradicional descansa por dois anos em tonéis de carvalho francês (um ano) e em dornas de bálsamo (um ano) o que proporciona um agradável aroma de tubérculos. Além de ser uma bebida suave porém de sabor marcante indicada para todos os paladares.

Conheça o alambique da Cachaça Germana Palha:

10) Cachaça Santo Grau Coronel Xavier Chaves 

A Cachaça Santo Grau foi criada a partir de uma rigorosa seleção dos mais tradicionais e menores engenhos históricos do país.

Valorizando cada origem e sua história, a marca aposta na tradição passada de geração em geração através dos mestres alambiqueiros e suas famílias. As Cachaças Santo Grau têm processos de produção artesanais, que seguem a tradição de cada região produtora.

O mais antigo em funcionamento do Brasil, o engenho de Coronel Xavier Chaves teve suas primeiras produções oficiais em 1755 e, desde então, garante cachaça ano a ano sem nunca ter deixado de funcionar.

A Cachaça Santo Grau Coronel Xavier Chaves é armazenada por 6 meses em inox e possui graduação alcoólica de 40%.