Cachaças mais vendidas Junho/2020

Cachaças mais vendidas Junho/2020

Tempo de leitura: 3 minutos

Agora é a vez de você conhecer as Cachaças Mais Vendidas de Junho aqui da CN! Confira a lista, pois pode ter alguma Cachaça que você ainda não degustou.

Veja abaixo o que os clientes mais adquiriram no mês passado:

1) Cachaças Cabaré

Cachaça Cabaré

Novamente a Cachaça produzida em Mirassol, as Cachaças Cabaré foram um sucesso de vendas na CN. Com 4 tipos de Cachaças, ela atendeu a todos os gostos dos apreciadores de Cachaça de qualidade. Desde a prata pura, que não tem envelhecimento até uma Extra Premium com 15 anos em contato com a madeira de carvalho.

2) Cachaça Pinga Ni Mim Amburana

Produzida no maior terroir de Cachaças do Brasil, Salinas/MG. Produto Oficial do cantor Sérgio Reis. Tradição, qualidade e singularidade são palavras com as quais podemos definir seus 2 anos de envelhecimento em barris de Amburana.

 

3) Legítima de Minas

No mês de Junho tivemos um empate na terceira colocação. Quem é mineiro se orgulha da tradição que o estado têm e a sua importância no crescimento e desenvolvimento do país. Mas quem é de fora também sabe do legado que Minas Gerais e a Estrada Real carregaram na produção das melhores Cachaças Artesanais do Brasil desde o século XIV.

4) Cachaça do Chefe Extra Premium 750ml

A Cachaça do Chefe é produzida no Alambique Engenho da Cana na cidade de Ouro Branco/MG, e é um produto exclusivo da Cachaçaria Nacional.

Ela é envelhecida por 3 anos em barris de carvalho francês novos de primeiro uso com um toque de amburana. Por isso possui uma coloração amarelo palha, puxando para o dourado. A Cachaça do Chefe é complexa, e possui nuanças de castanhas, café e notas de especiarias.

5) Cachaça Weber Haus 7 Madeiras

Cachaça Weber Haus 7 madeirasSempre bem colocada entre as mais vendidas, esta deliciosa e leve Cachaça é produzida em Ivoti/RS. E como as mais vendidas do mês temos novamente a Cachaça Weber Haus 7 madeiras, possui uma complexidade de sabores e aromas únicos, devido a sua blendagem e seu processo de padronização.

 

 

6) Cachaça Pinga Ni Mim Prata

Produzida no maior terroir de Cachaças do Brasil, Salinas/MG. Produto Oficial do cantor Sérgio Reis. Tradição, qualidade e singularidade são palavras com as quais podemos definir as Cachaças Pinga Ni Mim.

7) Cachaça Vale Verde Extra Premium

Cachaça Vale Verde Extra PremiumA cachaça Vale Verde passou então a conquistar prêmios e consequentemente a sua fama cresceu Brasil afora. Chegando a estar em vários Rankings de mais vendidas na Cachaçaria Nacional.

 

8) Cachaça Weber Haus Amburana

Produzida numa das maiores destilarias do Brasil. A Cachaça Weber Haus já faturou diversos prêmios e sempre está entre as Cachaças mais vendidas aqui na Cachaçaria Nacional. Ela descansa por 1 ano em barris de amburana e possui graduação alcoólica de 38%.

9) Cachaça Weber Haus Reserva Especial 6 Anos

Cachaça Weber Haus Reserva Especial 6 AnosEssa Cachaça é um blend de carvalho envelhecido por 5 anos mais cachaças envelhecidas em bálsamo por 1 ano. Produzida na incrível destilaria Weber Haus em Ivoti/RS.

 

10) Cachaça Carvalheira 

Cachaça CarvalheiraUma Cachaça Extra Premium envelhecida por 5 anos em carvalho, um pancadão de carvalho.  Feita sobre medida para os apreciadores de uma bebida encorpada e amadeirada.

 

 

ClubeCN de Julho


Não se esqueça de nos acompanhar nas redes sociais, curtir nosso conteúdo, compartilhar com os amigos e…
Vamos espalhar a Cultura Cachaceira por todo Brasil e pelo Mundo!

 CachaçaCachaça