Cachaças mais vendidas de Agosto/2020

Cachaças mais vendidas de Agosto/2020

Tempo de leitura: 4 minutos

Falaaaa Cachaceiros!

Hoje venho contar para vocês quais foram as Cachaças mais vendidas no mês de agosto aqui na Cachaçaria Nacional. E se preparem porque tem novidade na nossa lista.

Dessa vez vamos fazer diferente e vamos por ordem decrescente.

10) Cachaça Bella Mineira 3 Amores 

A Cachaça Bella Mineira 3 Amores é nova aqui na nossa lista das mais vendidas! Você já degustou?

Ela é produzida na cidade de Pouso Alegre/MG, é um blend de Cachaças armazenadas por 3 anos em barris de bálsamo e barris de amburana, sua graduação alcoólica é de 40%.

Se você ainda não degustou essa caninha e quer saber mais sobre ela, assista a análise sensorial que o Rafael Araújo fez:

9) Cachaça Legítima de Minas Amburana 

Olha só quem está de volta para o nosso ranking… a Legítima de Minas Amburana. Uma Cachaça Ouro que permanece em envelhecimento em amburana, madeira nobre da família das cerejeiras. A típica Cachaça Mineira destilada em alambiques de cobre e padronizada a 40% de graduação alcoólica.

A Cachaça Legítima de Minas Amburana possui uma cor amarelo-palha, ótimo corpo e muito brilhante na taça. Possui aromas de mel, coco, baunilha e amadeirado bem característicos da madeira. Gosto doce com destaque para baunilha.

8) Cachaça Weber Haus Amburana 

Produzida numa das maiores destilarias do Brasil. A Cachaça Weber Haus Amburana já faturou diversos prêmios e sempre está entre as Cachaças mais vendidas aqui na Cachaçaria Nacional. Ela descansa por 1 ano em barris de amburana e possui graduação alcoólica de 38%.

7) Cachaça Weber Haus Premium 7 Madeiras

E mais uma vez a Cachaça Weber Haus 7 Madeiras vem compor a nossa lista das mais vendidas. Esta deliciosa e leve Cachaça é produzida em Ivoti/RS. Possui uma complexidade de sabores e aromas únicos, devido a sua blendagem e seu processo de padronização.

Seu blend é compostos por Cachaças armazenadas em barris de: carvalho francês, carvalho americano, bálsamo, amburana, cabriúva, grápia e canela sasafrás.

Conheça a Destilaria Weber Haus:

6) Cachaça Vale Verde Extra Premium 

A Cachaça Vale Verde é produzida na cidade de Betim/MG. É armazenada por 3 anos em barris de carvalho e possui graduação alcoólica de 40%. Conquistou prêmios e consequentemente a sua fama cresceu Brasil afora. Já participou de vários Rankings de mais vendidas na Cachaçaria Nacional.

5) Cachaça do Chefe Extra Premium 

Cachaça do Chefe é produzida no Alambique Engenho da Cana na cidade de Ouro Branco/MG, e é um produto exclusivo da Cachaçaria Nacional.

Ela é envelhecida por 3 anos em barris de carvalho francês novos de primeiro uso com um toque de amburana. Por isso possui uma coloração amarelo palha, puxando para o dourado. A Cachaça do Chefe é complexa, e possui nuanças de castanhas, café e notas de especiarias.

Maior loja de Cachaças Artesanais do Brasil

4) Cachaça Famosinha de Minas

A Cachaça Famosinha de Minas é produzida pelo Engenho Buriti e tem em seu portfólio mais de 5 prêmios de importância Internacional. Um deles foi: Medalha de Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas em 2013 – Eleita a melhor cachaça do mundo.

3) Cachaça Cabaré Extra Premium 15 Anos

Outra queridinha do momento, está entre as mais vendidas desde o primeiro semestre. Cachaça Cabaré Extra Premium é produzida na cidade de Mirassol/SP.

Envelhecida por 15 anos em barris de carvalho, é aquela Cachaça que te convida para o próximo gole.

2) Cachaça Legítima de Minas Carvalho 

Uma Cachaça ouro que permanece em envelhecimento em carvalho francês, a mais nobre e tradicional das madeiras quando o assunto é envelhecimento. A típica Cachaça Premium Mineira destilada em alambiques de cobre e padronizada a 40% de graduação alcoólica.

A Cachaça Legítima de Minas Carvalho possui aromas frutados e de especiarias. No paladar destaca-se o sabor adocicado na medida certa. Transmiti uma sensação aveludada e licorosa. Retrogosto com persistência moderada remetendo às especiais e convidando ao próximo gole.

1) Kit Cachaças Cabaré Prata, Ouro e Amburana 

A preferida do momento: Cachaça Cabaré. Produzida em Mirassol, o kit das Cachaças Cabaré foram um sucesso de vendas no mês de agosto. Com 3 tipos de Cachaças, ela atende a todos os gostos dos apreciadores de Cachaça de qualidade.

O kit é composto pela Cachaça Prata, que não passa por envelhecimento em madeira, pela Cachaça Ouro, que é armazenada por 6 meses em barris de carvalho americano e pela Cachaça Amburana, que é armazenada por 6 meses em barris de amburana. As três possuem graduação alcoólica de 38%.

 

Venha ser sócio do ClubeCN!


Não se esqueça de nos acompanhar nas redes sociais, curtir nosso conteúdo, compartilhar com os amigos e…
Vamos espalhar a Cultura Cachaceira por todo Brasil e pelo Mundo!

 CachaçaCachaça