7ª Edição do Encontro Anual de Cachaceiros

7ª Edição do Encontro Anual de Cachaceiros

Tempo de leitura: 2 minutos

Vamos abrir 2022 com chave de ouro e com um dos maiores eventos do ano do universo cachaceiro, o Encontro Anual de Cachaceiros.

Se você é amante do destilado 100% brasileiro, não pode ficar de fora. Vem comigo descobrir tudo que vai rolar na edição deste ano.

Sobre o Encontro Anual de Cachaceiros

Encontro Anual dos CachaceirosNos dias 21 e 22 de janeiro vai acontecer a 7ª edição do Encontro de Cachaciers, que neste ano, por uma razão muito especial, muda de nome para “Encontro dos Cachaceiros”.

O local escolhido para o encontro foi o restaurante Moinho Velho, situado na cidade de Conselheiro Lafaiete/MG.

O ingresso custa R$600, e inclui toda a programação de palestras e debates, visitas técnicas, refeições e coffee breaks nos dois dias, degustações de cachaças e mais um jantar harmonizado com Cachaça no encerramento do encontro.

COMPRE O SEU INGRESSO CLICANDO AQUI

O evento sempre traz à tona assuntos importantes da área e que valem a atenção tanto dos consumidores quanto dos produtores.

A importância do tema

Para debater o tema do ano “Posicionando sua Cachaça no mercado” o público pode esperar por profissionais escolhidos a dedo e completamente a par do assunto.

Rafael Araújo, Aline Bortoletto, Arnaldo Ribeiro, Maurício Maia e Cris Amin são apenas alguns dos nomes responsáveis por debater o assunto que segundo o nosso CEO, Rafael Araújo, “é um tema importantíssimo e a maior falha do mercado”.

E fica aqui um pequeno spoiler… A palestra do Rafael será baseada em dados do nosso e-commerce e pesquisas com o consumidor final, afim de ajudar produtores a acharem seu DNA e seu nicho para focarem a sua comunicação e seu posicionamento de forma mais assertiva.

Afinal, se queremos espalhar a cultura cachaceira pelo Brasil precisamos saber como nos posicionar.

COMPRE O SEU INGRESSO CLICANDO AQUI

Um detalhe que faz a diferença

Como disse anteriormente um pequeno detalhe deixa o evento este ano ainda mais especial.

Com o objetivo de fazer parte e enaltecer o movimento de ressignificação do nome “cachaceiro”, o nome mudou de cachaciers para cachaceiro.

Afinal, entendemos e queremos que cachaceiro passe a significar no Dicionário quem produz, aprecia e estuda sobre Cachaça.

COMPRE O SEU INGRESSO CLICANDO AQUI