Dia dos Namorados – Harmonize com Cachaça

Tempo de leitura: 1 minuto

Dia dos namorados está chegando e nós estamos aqui para te lembrar que ainda da tempo de você comprar a Cachaça favorita do seu mozão e surpreender na harmonização!

Esse ano o dia dos namorados vai ser um pouco atípico, mas nada de deixar de comemorar com o seu mozão e com a sua caninha, claro!

Para superar todas as expectativas e fazer um dia dos namorados memorável fizemos uma lista de harmonização sensacional, afinal, Cachaça combina com tudo!

Vai passar o Dia dos Namorados com o crush deitado juntinho, assistindo um filme? Então já providencia a Cachaça Marc Carvalho Americano ou a Cachaça Sebastiana Castanheira, elas vão harmonizar incrivelmente bem com PIPOCA (sim, com pipoca).

Decidiu ficar mais light e fazer um jantar com frutos do mar? Escolha a Cachaça Seiva Missioneira Prata ou a Cachaça Cabilê Prata para harmonizar com o prato.

Vai elevar o nível e fazer um risoto caprichado? Então peça licença pro vinho, e harmonize com Cachaça 100 Limite Black ou Cachaça Primeira de Minas Ouro.

Vão pedir o hamburguer artesanal preferido do casal? Nada de refrigerante, vai de Cachaça Legítima de Minas Bálsamo, Cachaça Gogó da Ema Amburana Ouro ou Cachaça Guaraciaba Premium.

E claro, não podemos deixar de lado a sobremesa. Se vai fazer um petit gateau, te indicamos a Cachaça Legítima de Minas Amburana ou a Cachaça Pinga Ni Mim Amburana.

No nosso site tem mais opções de harmonização e Cachaças com desconto.

Não tem desculpa para não comemorar o Dia dos Namorados e fazer esse momento ser ainda mais especial!


Não se esqueça de nos acompanhar nas redes sociais, curtir nosso conteúdo, compartilhar com os amigos e…
Vamos espalhar a Cultura Cachaceira por todo Brasil e pelo Mundo!

 CachaçaCachaça