Top 10 Cachaças mais vendidas

Tempo de leitura: 3 minutos

Como sempre fazemos no início do mês hoje é dia de apresentar para vocês as Cachaças mais vendidas no mês de maio aqui na Cachaçaria Nacional. Confira abaixo as top 10 Cachaças mais vendidas:

1) Cachaças Cabaré

Cachaças Cabaré

Novamente a Cachaça produzida em Mirassol, as Cachaças Cabaré foram um sucesso de vendas na CN. Com 4 tipos de Cachaças, ela atendeu a todos os gostos dos apreciadores de Cachaça de qualidade. Desde a prata pura, que não tem envelhecimento até uma Extra Premium com 15 anos em contato com a madeira de carvalho.

2) Cachaça Pinga Ni Mim

A Cachaça do Serjão é Produzida em Salinas/MG, uma das regiões mais tradicionais na produção do nosso destilado 100% brasileiro. A Cachaça Pinga Ni Mim esta disponível em três versões: Cachaça Pinga Ni Mim Prata, que permanece em contato com tonéis de jequitibá por 2 anos, a Cachaça Pinga Ni Mim Ouro que permanece em contato com toneis de amburana por 2 anos e a Cachaça Pinga Ni Mim Reserva do Serjão 7 Madeiras (carvalho americano, carvalho francês, amburana, bálsamo, eucalipto, castanheira e canela sassafrás).

3) Legítima de Minas

E mais uma vez em um dos primeiros lugares de venda temos a Legítima de Minas Amburana e Carvalho, as duas mais vendidas do mês. Ambas são Cachaças de altíssima qualidade, e se você quiser saber mais sobre elas te convido a assistir a análise sensorial que o CEO da Cachaçaria Nacional, Rafael Araújo, fez.

4) Cachaça Famosinha de Minas 

Sempre entre as mais vendidas, a Cachaça Famosinha de Minas é produzida pelo Engenho Buriti e tem em seu portfólio mais de 5 prêmios de importância Internacional. Um deles foi: Medalha de Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas em 2013 – Eleita a melhor cachaça do mundo.

5) Cachaça Weber Haus

Sempre bem colocada entre as mais vendidas, esta deliciosa e leve Cachaça produzida em Ivoti/RS. E como as mais vendidas do mês temos novamente a Cachaça Weber Haus Amburana que envelhecida por 1 ano em barris de Amburana e com graduação alcoólica de apenas 38% é um sucesso entre os apreciadores e Cachaça Weber Haus 7 madeiras, possui uma complexidade de sabores e aromas únicos, devido a sua blendagem e seu processo de padronização.

6) Cachaça do Chefe Extra Premium 750ml

A Cachaça do Chefe é produzida no Alambique Engenho da Cana na cidade de Ouro Branco/MG, e é um produto exclusivo da Cachaçaria Nacional.

Ela é envelhecida por 3 anos em barris de carvalho francês novos de primeiro uso com um toque de amburana. Por isso possui uma coloração amarelo palha, puxando para o dourado. A Cachaça do Chefe é complexa, e possui nuanças de castanhas, café e notas de especiarias.

7) Cachaça Germana Palha

A Germana Tradicional descansa por dois anos em tonéis de carvalho francês (um ano) e em dornas de bálsamo (um ano) o que proporciona um agradável aroma de tubérculos. Além de ser uma bebida suave porém de sabor marcante indicada para todos os paladares.

8) Cachaça Vale Verde Extra Premium

A tradicional Cachaça Vale Verde é envelhecida em Carvalho por 3 anos. Ela esta sempre entre as mais vendidas da história e conta com uma embalagem singular, na qual tem uma imagem do lindo alambique, perfeita para sua coleção e para o seu paladar. A Cachaça Extra Premium é produzida em Betim, Minas Gerais.

9) Cachaça Prosa Mineira Amburana Ouro

10) Cachaça Claudionor

Tradicional pelo seu alto teor alcoólico a Cachaça Claudionor é produzida em Januária, uma região que ja é conhecida por suas Cachaças fortes e com sabores especiais. Eleita entre as 50 melhores Cachaças do Brasil por 2 anos consecutivos.

E aí, vocês já experimentaram algumas dessas caninhas?

Não se esqueça de nos acompanhar nas redes sociais, curtir nosso conteúdo, compartilhar com os amigos e…
Vamos espalhar a Cultura Cachaceira por todo Brasil e pelo Mundo!

 CachaçaCachaça