Farra, Cachaça e Música Volume 4

Farra, Cachaça e Música Volume 4

Tempo de leitura: 1 minuto

 

Faaaaaaaaal pessoal,  parte 4 da programação  Farra, Cachaça e Música,  fizemos uma programação de post sobre músicas e cachaça, aqueles que  veem acompanhando sabem já como funciona, posto músicas de cantores que espalham o nome da cachaça através de suas melodias, vá anotando as músicas para ouvir com os amigos em suas festividades.

Ao final da programação faremos um post com todas as músicas e uma playlist completa no youtube, para você curtir com os amigos e é claro degustar uma boa Cachaça Artesanal. 

E hoje vamos de um sucesso recente com mais de 5 milhões de acessos no youtube, uma parceria de Hugo & Tiago com Pedro Paulo & Alex, que vem com aquele refrão que não sai da nossa cabeça.

Taca Cachaça pra Nóis, faz cair pinga do céuuuuu ♫

Huberto e Ronaldo, os amigos cachaceiros fizeram uma música para homenagear aquele amigo que te acompanha em tudo, passa vergonha, ajuda, o companheiro cachaceiro de verdade!

Amigo Cachaceiro quem tem levanta o dedo ♪

Curtiu ? Não esqueçam nos acompanhar nas redes sociais, curtir nosso conteúdo e compartilhar com os amigos. Estamos aberto a sugestões e dúvidas sobre a Cachaça.

facebook           instagram        twitter       youtub-e