5 Cachaças Provadas e aprovadas

5 Cachaças Provadas e aprovadas

Tempo de leitura: 6 minutos

Fala galera da Cachaçaria Nacional, esta publicação será dedicada para vocês que curtem compartilhar suas experiencias com os amigos.

Primeiramente a equipe da CN agradece a ajuda dos nossos clientes que avaliam os produtos do site. Inegavelmente graças a ajuda desses clientes  elegemos cinco cachaças que foram “Provadas e Aprovadas”. Portanto o intuito dessa postagem é apresentar os rótulos das Cachaças mais bem avaliadas em nosso site.  Embora muitas recebam cinco estrelas, provavelmente muitas pessoas não conhecem essas preciosidades, então inspire-se e experimente novos sabores.

Provadas e aprovadas

Prazer de Minas Unlimited 700ml

A Cachaça Prazer de Minas Unlimited uma Cachaça que possui uma complexidade de aromas e sabores. Produzida no interior de Minas Gerais, na cidade de Esmeralda ela envelhece por 3 anos em barris de carvalho americano e europeu. Consequentemente conferindo um aroma de mel, baunilha e um amadeirado marcante e também um sabor adocicado. Com um retrogosto agradável forte e amadeirado.

“Eu estava tentando encontrar palavras para definir impressões à respeito da cachaça, só me veio à mente, “ vai ser boa assim…”,é uma das melhores que experimentei, e não são poucas.”

     Marcos A. B. D. S.

 

“É uma das melhores cachaças que já tomei. Conheci na Expo cachaça e nunca mais deixei de comprar. Sempre que posso dou de presente a um amigo ou familiar pois coisas boas são para serem compartilhadas. Parabéns Prazeres de Minas, vcs são de muita qualidade e sabor. Tanto a prata quanto a ouro são muito saborosas. “

     Luciene G.

Uma Cachaça Nota 10

Avaliada por mim no projeto 365 foi uma das poucas cachaças que receberam a nota máxima nas minhas avaliações. Confira o vídeo abaixo e veja cada detalhe dessa Cachaça.

 

Cachaça Primavera 600ml

A Cachaça Primavera foi a primeira marca comercial da Cachaçaria Weber Haus. Além disso meio século depois do seu lançamento, ela retorna com a mesma receita original de Hugo Weber. Devido a seu contato por 6 meses com a madeira Cabriúva tem como resultado aromas adocicados e frutados.
Com gosto herbáceo, sensação licorosa na boca e levemente picante. Assim conferindo propriedades únicas a ela.

 

“Uma ótima cachaça da casa Weber Haus envelhecida em barris de cabriúva. Sabor e aroma excelente. “

     Pedro C. 

“A cachaça Primavera Weber Haus muito boa, ótima. Uma das melhores que tive o prazer de beber. “

     Pedro M.

A primeira Cachaça da Weber Haus

Avaliada por mim no projeto 365 foi uma das cachaças mais bem avaliadas. Com uma nota de 9,5 provavelmente está entre as melhores Cachaças vendidas na CN e tem um ótimo custo beneficio. Confira o vídeo abaixo e veja toda a avaliação sensorial dessa caninha.

 

Cachaça Princesa Isabel 600ml

Uma cachaça envelhecida em bálsamo, mas com um toque especial de cachaça envelhecida em jaqueira. Isso faz com que, além das características herbais habituais e do aroma de anis marcante ela seja enriquecida com perfume floral e de frutas amarelas. Gostos predominantemente doce com notas herbáceas na boca.

 

“esta cachaça é espetacular! apresenta um aroma de anis e baunilha com nuanças cítricas. Amarela, tem paladar de ANIS, AMÊNDOAS e BAUNILHA. Baixa acidez e muito equilibrada, tem baixa persistência. uma cachaça para os melhores momentos! recomendo!”

     Roberto L. F.

Uma Cachaça Espetacular

Mais digno de nota máxima, essa cachaça surpreendeu meu paladar e como resultado se tornou uma das Cachaças mais bem Avaliada d projeto 365.  Pela razão da união entre o tradicionalismo do envelhecimento em bálsamo e a inovação da madeira jaqueira. Assista já o vídeo da degustação e avaliação sensorial dessa preciosidade.

Cachaça Reserva do Gerente Carvalho 5 anos 700ml

Então esses 5 anos de envelhecimento proporciona uma cor dourada, boa viscosidade, de natureza alcoólica suave, no aroma e sabor. E tem como resultado macia na boca, com toques de castanha. Retrogosto harmônico e agradável.

“ESSA EU SOU FÃ, NÃO PODE FALTAR NA ADEGA. EXCELENTE SABOR E UM VALOR ACESSÍVEL.”

     LEONARDO D. O. S.

“Esta cachaça é simplesmente sensacional.Parabéns.Leve,macia,prazer em degustar,desce macia com final Adocicado e saboroso.”

     Wander B.

“Tenho provado vários tipos de cachaça porém, a cachaça do regente tem um aroma e sabor imbatível em muitos outros rótulos. “

    Romario

“Estou começando a entender o mundo da cachaça, a experiência com a reserva do gerente foi fantástica. aprovada e recomendada.”

     Celio D. C. F.

“Conheço há vários anos .Realmente uma das melhores que já provei .”

     Faustino B.

“Essa meu gerente vai curtir! rsrsrs não sabia que o espírito santo produzia Cachaça tão boa! Deliciosa a reserva do gerente! Recomendo! TOP!!”

     Eli C. 

“Percebe-se no paladar a preocupação do produtor com cada detalhe, o que resulta em uma cachaça cuja marca é o equilíbrio.”

     Marcelo M.

Uma Cachaça Surpreendente

Enquanto a Cachaça envelhece por 5 anos nos barris de carvalho trás propriedades indescritíveis a bebida. Sobretudo somente experimentando para cada detalhe de sua experiência sensorial. Confira a complexidade deste destilado no vídeo abaixo.

 

Cachaça Carvalheira 750ml

Se você gosta de Carvalho, provavelmente essa Cachaça é perfeita para você. Os seus 5 anos de envelhecimento no carvalho tem como resultado uma pancada no carvalho, com aroma amadeirado intenso e uma cor muito marcante. A Carvalheira possui um retrogosto marcante e persistente.

“Uma gratificante descoberta. Viajei para Maceió e comprei essa deliciosa e aromática cachaça. Gosto do carvalho marcante e retrogosto perfeito. Lembra bons runs. Desce macia e dá vontate de repetir sempre. “

     Danilo C.

“bEBI ESTA CACHAÇA NA CASA DE UM AMIGO E GOSTEI MUITO, Tem um saBOR INIGUALÁVEL. SEMPRE PREFERI AS CACHAÇAS ENVELHECIDAS NA MADEIRA, TIPO CARVALHO, UMBURANA, JEQUITIBÁ E CEREJEIRA E A COMBINAÇÃO DO TEOR ALCOÓLICO, SABOR DA CACHAÇA PROPRIAMENTE DITA E DA MADEIRA É PERFEITA.”

     Fernando S. C. 

“A garrafa está na grandeza do conteúdo. Cachaça TOP. Muito saborosa. Aprovadissima. “

     Alexandre R. 

“Sabor intenso do carvalho, nunca tinha tomado uma cachaça assim! Recomendo a todos “

     Marcelo S. 

“Bela cachaça, aroma amadeirado bem presente, mas não enjoativo, sabor de média/baixa suavidade, também evidente de carvalho, bela apresentação da garrafa. ótimo custo x benefício. está entre as minhas compras frequentes.”
     JP A. 

E não se esqueça de nos acompanhar nas redes sociais, curtir nosso conteúdo, compartilhar com os amigos e…
Vamos espalhar a Cultura Cachaceira por todo Brasil e pelo Mundo!

Facebook           instagram        Twitter       youtub-e