Retrospectiva CN 2022

Retrospectiva CN 2022

Tempo de leitura: 3 minutos

Em poucos dias vamos pisar em 2023 com o pé direito.

E como sempre, quero aproveitar esses últimos dias para compartilhar a retrospectiva de 2022 da CN. Compartilhar como foi o nosso ano, afinal, vocês fazem parte dessa história.

Quero aproveitar para agradecer a nossa comunidade cachaceira por estar sempre aqui nos ajudando a espalhar a cultura cachaceira pelo Brasil.

Ao sócios, assinantes do ClubeCN, por fazer parte do maior clube de assinaturas de Cachaças do Brasil!

Certamente 2022 não seria o mesmo sem vocês!

Retrospectiva 2022 CN: Em números

Em 2022 todos os estados do Brasil receberam Cachaça Artesanal. Já imaginou a caixa da CN viajando por todo esse Brasil?!

Tivemos também:

 

E que felicidade ver que o nosso site bombou durante o ano todo:

Retrospectiva CN 2022 site

Dêmos as boas-vindas a novos clientes e claro, a novos parceiros e produtos também.

Retrospectiva CN 2022 novos produtos

A maior comunidade de sócios cachaceiros também continuou crescendo em 2022!

Começamos 2022 comemorando o aniversário de 12 anos da CN, e vocês sabem que nenhuma comemoração passa em branco por aqui. Completar 12 anos de empresa e 7 anos de ClubeCN foi uma grande conquista para nós, e agora estamos rumo a mais um aniversário.

Super lançamento de 2022

Esse ano também dêmos start em um super projeto, a Cachaça do Chefe Origens.

Retrospectiva CN 2022 lançamento

Selecionamos os melhores e mais conceituados alambiques do Brasil, alguns dos quais você com certeza já ouviu falar e já desejou experimentar uma Cachaça, para fazer parte disso.

Eles embarcaram conosco, produziram Cachaças de altíssima qualidade, exclusivas, especiais e únicas.

A linha Cachaça do Chefe ORIGENS é uma seleção de grandes Cachaças do nosso país.

A família do Chefe ORIGENS já conta com a de Minas Gerais, a que vocês certamente já conhecem e é um sucesso de vendas por aqui.

E em 2022 lançamos a Cachaça do Chefe ORIGENS Rio Grande do Sul, produzida pela Weber Haus.

Esse foi o nosso grande lançamento de 2022, mas se você nos acompanhou durante o ano nas redes sociais viu que os produtores não pararam! Várias marcas de amigos e parceiros colocaram Cachaças e demais produtos excepcionais no mercado. Como a Harmonie Schnaps que lançou uma Cachaça envelhecida em Acácia Francesa, uma madeira inédita para o mercado. A Batista lançou mais uma Cachaça da linha Sepultura, recebemos a Pardin Porto, a melhor Cachaça extra premium eleita pelo Ranking da Cúpula, e muito mais!

Em setembro fizemos um Dia da Cachaça Artesanal inesquecível, trabalhamos na 3ª edição da campanha “Cachaceiro raiz sabe o que é o coração da Cachaça”.

E claro, além de lançarmos produtos e produzirmos conteúdos durante todo o ano não deixaríamos de trazer mais algumas inovações para os nossos clientes.

Para fechar 2022 com chave de ouro, fizemos a maior e a melhor Black Friday de Cachaças Artesanias do mundo. Nos superamos mais uma vez! E graças a nós, vários cachaceiros vão passar as festas de fim de ano com o estoque de Cachaças renovados.

Retrospectiva 2022: As Cachaças mais vendidas! 

Retrospectiva CN 2022 top 5 cachaças mais vendidas

2023, estamos chegando!

Bom, agora que te contei tudo o que aconteceu por aqui em 2022, quero te dizer que estamos indo para 2023 cheios de energia e prontos para fazer ainda melhor do que fizemos esse ano.

Estamos de portas abertas para receber novos produtos e conhecer novas histórias de produtores. Vamos tirar planos e sonhos do papel.

E claro, vamos fazer o melhor Dia da Cachaça e a MAIOR Black Friday do mundo!

Retrospectiva CN 2022 despedida

Te vejo em 2023, cachaceiro!

Obrigado pelo ano incrível! E se preparem para o próximo, porque vai ser melhor ainda.

Um brinde com Cachaça e boas festas!