Pioneira no e-commerce de Cachaças, Cachaçaria Nacional é destaque na Mídia

Pioneira no e-commerce de Cachaças, Cachaçaria Nacional é destaque na Mídia

Tempo de leitura: 2 minutos

Dia Nacional da Cachaça com muita gratidão!

Quero agradecer à todos vocês que nos acompanham aqui na Cachaçaria Nacional, e nos ajudam a espalhar a Cultura Cachaceira pelo Mundo! Assim, somos infinitamente gratos pelo carinho e reconhecimento do público e do mercado.

Neste dia 13/09 Dia Nacional da Cachaça , gostaria de compartilhar com vocês a matéria que o Portal Pequenas Empresas & Grandes Negócios realizou em comemoração à esse dia. Nela, eles contam um pouco sobre a história do nosso e-commerce de Cachaças. Descubra como o negócio começou e muito mais. Confira a matéria completa clicando aqui.

A Cachaça das Celebridades

Além da nossa história, a matéria citou também grandes marcas de Cachaças. Como por exemplo a Cachaça Cabaré, feita em parceria com os cantores Leonardo e Eduardo Costa. Ela é produzida no Engenho Dom Tápparo, que é uma empresa familiar conhecida pelas parcerias com cantores sertanejos.

Cachaças de Ouro

Leandro Dias foi o fundador de uma Cachaça diferentona, a Middas. Ela leva flocos de ouro em sua composição. E segundo seu produtor tal escolha foi feita porque a Cachaça brasileira é tão boa que merece ser combinada com  ouro! Além de produtor da Middas, Leandro lidera a “Escola da Cachaça” com cursos online sobre o mundo da Cachaça.

A Famosa Cachaça de Jambu

O Jambu é uma planta que causa dormência, e no Pará é um ingrediente de pratos típicos, como o tacacá, caldo feito com um derivado da mandioca. Leo Porto é o produtor da Cachaça, e vale a pena ir conferir a sua história!

Por último, mas não menos importante..

O Portal G1 realizou uma matéria sobre nosso e-commerce de Cachaças, onde falam um pouco sobre nossa caminhada desde o início.

A matéria conta também sobre com surgiu o ClubeCN, o maior Clube de Assinaturas de Cachaças do Brasil! E um pouco da nossa perspectiva e intenção de expansão do Clube. Confira a matéria completa clicando aqui. 

 

 

              facebook           instagram        Twitter       youtub-e

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais, curtir nosso conteúdo e compartilhar com os amigos e… Vamos espalhar a Cultura Cachaceira por todo Brasil e pelo Mundo!