Tempo de leitura: 1 minuto
Várias vezes trouxemos para vocês história de alambiques, produtores de Cachaça, processo de criações e tudo que envolve o universo da Cachaça. Hoje queremos compartilhar com vocês um conteúdo diferente e muito emocionante.
O dia das mães está chegando e por isso, separamos esse espaço aqui para enaltecer todas as mães que contribuem para o crescimento do universo da Cachaça Artesanal.
Conheça abaixo um pouco da história dessas mães:
Thales Paiva produtor da Cachaça Famosinha compartilhou com a gente um pouco da história de como surgiu a Cachaça Famosinha de Minas, uma das mais vendidas da Cachaçaria Nacional. O que você não deve saber sobre essa Cachaça é que ela foi uma forma que Thales encontrou de homenagear a sua mãe. Assista ao vídeo e se emocione também:
Kika Chaves, produtora da Cachaça Prazer de Minas, nos contou um pouco sobre os desafios de ser mãe e conduzir um alambique simultaneamente. Tenho certeza que muitas mamães vão se identificar com a Kika:
Lélida Cardoso, uma das produtoras da Cachaça Melicana, nos mostrou que de fato: é impossível negar o pedido de um filho, principalmente quando esse pedido é cuidar dos negócios do alambique.
A produtora da Cachaça Bem Me Quer, Rosana Romano veio com sua filha deixar um recado para todas as mães do Brasil:
Compartilhe aqui nos comentários a história da sua mãe que te inspira. E quero te lembrar que dia das mães é todos os dias! Sempre é tempo de presenteá-la e lembra-la de como ela é amada e especial! ❤️
Não se esqueça de nos acompanhar nas redes sociais, curtir nosso conteúdo, compartilhar com os amigos e…
Vamos espalhar a Cultura Cachaceira por todo Brasil e pelo Mundo!