História de Sucesso da Cachaçaria Nacional

História de Sucesso da Cachaçaria Nacional

Tempo de leitura: 1 minuto

Finalizando mais um ano da Cachaçaria Nacional, estamos completando 5 anos de atividade, e mais uma vez surpreendendo. A ideia surgiu em 2012 em uma parceria minha com Marcos Paolinelli. Percebemos que havia uma lacuna no mercado, por conta da falta de informações para os apreciadores e quase nenhum suporte. A partir desta defasagem no mercado criamos o modelo de negócios da Cachaçaria Nacional e o Clube de assinaturas de Cachaça, o ClubeCN com o intuito de trazer informações sobre a Cachaça, como o manejo da matéria prima, produção, armazenamento, analise sensorial e tudo que envolve cultura Cachaceira.

Um dos objetivos da CN é desmitificar que a Cachaça é uma bebida de baixa qualidade. Muito pelo contrário, ela se destaca frente aos maiores destilados do mundo! Fato que pode ser comprovado a partir de premiações em diversos concursos reconhecidos mundialmente. Uma vez que fazemos visitas aos alambiques, apresentamos as tecnologias, o manejo da matéria prima, os processos de controle de qualidade dos alambiques das marcas selecionadas para o ClubeCN.

Print.png

Estamos muito felizes pelo reconhecimento como referência no mercado de venda de Cachaças no Brasil. E a prova disso foram as matérias em portais de notícias de grande importância no País. Vocês podem conferir a matéria no Portal do Jornal Exame  clicando aqui.

Imprimir-2

No dia 13 de Novembro, dia Nacional da Cachaça, tivemos o prazer de ser destaque no caderno de Economia e Empreendedorismo no portal de notícias do UOL,  com uma matéria completa sobre a história e a evolução do maior Ecommerce de Cachaças do Pais, para conferir a matéria completa clique aqui.



ESBOÇO, PROJETO
Neste dia 15 de Dezembro saiu uma matéria no portal de negócios DRAFT sobre as estratégias de relacionamento e de venda da Cachaçaria Nacional, para conferir a matéria completa clique aqui.

Compartilhe com os amigos essas informações e siga nossas redes sociais. Dê a sua opinião nos comentários abaixo e ajude a espelhar a Cultura Cachaceira para Brasil e pelo mundo também!

facebook           instagram        Twitter       youtub-e