ClubeCN Agosto/22: Cachaça Rozendo

ClubeCN Agosto/22: Cachaça Rozendo

Tempo de leitura: 2 minutos

A estrela do ClubeCN de agosto foi a Cachaça Rozendo.

Produzida em um alambique relativamente novo, localizado na cidade de Coqueiral/MG, mas que representa um sonho antigo de uma família que sempre quis homenagear uma pessoa especial, Rozendo Pereira Neto, ou Zinho Rozendo, como era carinhosamente chamado no Sul das Minas Gerais.

História da Cachaça Rozendo

Já comecei a apresentação revelando a razão especial por trás do nome da marca. Uma homenagem dos filhos e familiares, a Rozendo Pereira Neto, patriarca da família.

Uma Cachaça que carrega a força, a história, a herança do destilado 100% brasileiro, somando ao legado de um do seu apreciador e incentivador de longa data, Zinho Rozendo.

Cachaça Rozendo

A marca traz tradição ao paladar, representa história à mesa e desperta boas e velhas lembranças de uma vida bem vivida.

Um sonho que começou a ser sonhado em 2015, e que foi se tornando real nos últimos 6 anos.

Construíram o alambique, prepararam o solo, plantaram a cana de açúcar, colheram, destilaram, separaram o coração, armazenaram e esperaram. E em 2019 o sonho se tornou real. As primeiras Cachaças Rozendo estavam prontas para comercialização.

Ademais, tudo começou com a Cachaça Rozendo Premium, um blend de sabor com sotaque mineiro que vocês terão a honra de receber!

Visita ao Alambique

As estrelas do ClubeCN

Conheças as Cachaças que entregamos aos sócios do maior clube de assinaturas de Cachaças Artesanais no mês de agosto:

Cachaça Rozendo Carvalho 700ml

Armazenada em barris de carvalho europeu, tostados e torrados por três anos. Possui 40% de graduação alcóolica.

Cachaça Rozendo Premium 700ml

Um blend delicado de Cachaças envelhecidas por 3 anos em Carvalho e Castanheira, madeira típica da Região Amazônica e considerada uma das mais nobres madeiras para o envelhecimento de cachaça. Possui 40% de graduação alcóolica.

Para ter +15% DE DESCONTO em qualquer compra no site da CN, receber mensalmente as melhores Cachaças Artesanais do Brasil e ainda participar do grupo de apreciadores e especialistas em Cachaças no Facebook é muito fácil!

Basta associar-se ao ClubeCN, por apenas R$99,90*/mensais.