Misturamos Cerveja com Cachaça

Misturamos Cerveja com Cachaça

Tempo de leitura: 2 minutos

Na semana passada lançamos no nosso site a Cerveja Calmaria, a mistura perfeita de cerveja com Cachaça.

Esse lançamento é uma parceria da Cachaçaria Nacional com a Prussia Bier que vem para mostrar a todos, que a junção dessas duas bebidas que tanto amamos da muito certo!

Calmaria: a combinação única de Baltic Porter e Cachaça Amburana

Cerveja Calmaria

Se você é um apaixonado por cervejas intensas e complexas, a Calmaria é uma excelente opção para experimentar!

Essa Baltic Porter, originária da região do Báltico, é uma cerveja escura e rica em sabores, fermentada com leveduras lager, o que lhe confere uma suavidade e limpeza no paladar.

Mas o que torna a Calmaria uma cerveja tão especial é a adição de 10% da Cachaça Legítima de Minas Amburana durante a maturação da cerveja.

Essa cachaça foi escolhida pela CN para o resultado perfeito. Ela confere uma complexidade de aromas e sabores à cerveja, além de proporcionar um leve aquecimento na garganta, devido ao teor alcoólico mais elevado.

O resultado é uma cerveja intensa e única, com incríveis 12% de teor alcoólico, que certamente agradará aos paladares mais exigentes. A Calmaria é uma cerveja criada pelo Fábio Ferreira, cervejeiro medalhista e grande parceiro da Prussia Bier.

Uma parceria de sucesso entre cerveja e cachaça

Prussia Bier e Cachaçaria Nacional

A parceria entre a Prussia Bier e a Cachaçaria Nacional é a prova de que a junção de Cachaça e Cerveja pode dar muito certo.

Conseguimos juntar em um único produto o que amamos e temos de melhor, cada um em seu universo. E o resultado é uma cerveja única, que combina o melhor da tradição cervejeira com a qualidade e sabor da cachaça brasileira.

Se você é um apreciador de cervejas artesanais e Cachaça de Alambique e quer experimentar algo surpreendente, não deixe de provar a Calmaria e descobrir por si mesmo a incrível combinação de Baltic Porter e Cachaça Amburana.

Lembre-se: Há sempre algo novo e emocionante a ser descoberto!

Observação: A Cerveja Calmaria é uma EDIÇÃO LIMITADA, ou seja, temos poucas unidades disponíveis no estoque.