Tempo de leitura: 3 minutos
Já tem um tempinho que não trago para vocês a lista das 10 Cachaças mais vendidas aqui na Cachaçaria Nacional, né? Hoje estava conferindo o relatório das mais vendidas no mês de fevereiro e decidi compartilhar com vocês.
Fazemos isso pois além de prestigiar as marcas e os produtores, acreditamos que a lista pode servir de inspiração e pode te encorajar a degustar novos rótulos.
Cachaça do Chefe
A Cachaça do Chefe conquistou essa colocação na nossa lista de mais vendidas e já percebi que tomou posso dessa colocação. E não é atoa… É uma Cachaça de altíssima qualidade e com um excelente custo-benefício. Quem degusta, não consegue parar na primeira dose.
Vale Verde Extra Premium
Nossos cachaceiros adoram uma Cachaça tradicional. Aquela que é boa, não tem erro. E nós entendemos a Vale Verde Extra Premium sempre marcar presente no nosso ranking. Ela é armazenada por 3 anos em barris de carvalho.
Weber Haus 7 Madeiras
Essa Cachaça atende aos paladares mais exigentes e que buscam mais complexidade de sabores e aromas na hora da degustação. Afinal, uma Cachaça armazenada em 7 tipos de madeiras diferentes requer um paladar mais experiente, digamos assim.
A Weber Haus 7 Madeiras também sempre aparece na nossa lista, e vocês já devem até ter decorado quais são as madeiras. Mas vou relembrar: Carvalho Francês, Carvalho Americano, Bálsamo, Amburana, Cabriúva, Grápia e Canela Sassafrás
Legítima de Minas
Para facilitar e não ficar repetitivo agrupei aqui a família da Legítima de Minas. A Legítima ocupou 3 lugares no nosso top 10 com a 3 madeiras, a carvalho e a amburana.
Quase toda a linha marcou presença no nosso ranking.
Cachaças de altíssima qualidade, venda exclusiva da CN e o melhor, possuem um excelente custo-benefício.
Famosinha de Minas
Essa é famosinha mesmo. Armazenada por 1 ano em barris de amburana ela tende a agradar os mais diversos paladares, desde os novatos no universo da degustação aos mais exigentes. Uma das Cachaças mais vendidas no ano aqui na Cachaçaria Nacional. Se um dia deixarmos ela falta no nosso estoque, nossos clientes com certeza vão perceber rapidamente.
Cachaça Claudionor
Também armazenada por 1 ano em barris de amburana, mas diferente da famosinha, a Cachaça Claudionor possui graduação alcoólica mais elevada, de 48%.
Então se for beber já sabe, né? Vai com calma.
Cachaça Serra Limpa Prata
6 meses descansando em dornas de inox foi o suficiente para deixar essa Cachaça excepcional. É o básico feito com maestria, então não tem erro. E ah, é uma das poucas Cachaças 100% orgânicas no Brasil.
Cachaça Rafael Araújo
Prestes a completar 1 ano do seu lançamento a Cachaça do Rafael Araújo sempre conquistou seu lugar aqui no ranking. Ela encanta desde o rótulo, ao conteúdo dentro da garrafa.
Produzida pela Weber Haus é armazenada por 4 anos em barris de carvalho americano de primeiro uso.
Weber Haus Amburana
E falando em Weber Haus, olha ela novamente no nosso ranking.
Armazenada por 1 ano em barris de amburana, com graduação de 38% possui uma quantidade surpreendente de premiações acumuladas em seu nome.
Vale a pena degustar e ter sempre no seu estoque.
Cachaça Prosa Mineira Carvalho Extra Premium
Armazenada por 4 anos em barris de carvalho americano, a Prosa Mineira voltou com tudo para o nosso ranking. Uma bebida macia que apresenta certa complexidade em suas notas. O tempo em que repousa na madeira nobre, utilizada na fabricação dos melhores destilados do mundo, torna a cachaça Premium em relação aos produtos da linha.