Cachaças mais vendidas em Abril/22

Tempo de leitura: 3 minutos

No último mês nossa lista de Cachaças mais vendidas recebeu novos rótulos.

Vem conhecer as Cachaças mais vendidas no mês de abril de 2022, se inspirar e renovar seu estoque de Cachaças.

Cachaça do Chefe

Nosso carro chefe! Exclusiva da Cachaçaria Nacional a Cachaça do Chefe está sempre em primeiro lugar no ranking das Cachaças mais vendidas da Cachaçaria Nacional.

Uma Cachaça extra premium impecável e com um ótimo custo benefício. Acredite, quem degusta não consegue ficar sem.

Da Quinta Prata

Eleita pelo Ranking da Cúpula da Cachaça como a melhor Cachaça de 2022, a Da Quinta foi muito procurada pelos cachaceiros no mês de abril.

Uma bebida armazenada por seis meses em tonéis de inox. Robusta, possui graduação alcoólica de 42%.

Quinta é como os portugueses chamam as propriedades rurais que apresentam uma casa no terreno.

Vale Verde Extra Premium

Nossos cachaceiros adoram uma Cachaça tradicional. Aquela que é boa, não tem erro. E nós entendemos a Vale Verde Extra Premium sempre marcar presente no nosso ranking. Ela é armazenada por 3 anos em barris de carvalho.

Germana Palha

A Germana Tradicional descansa por dois anos em tonéis de carvalho francês (um ano) e em dornas de bálsamo (um ano) o que proporciona um agradável aroma de tubérculos. Além de ser uma bebida suave porém de sabor marcante indicada para todos os paladares.

Conheça o alambique da Cachaça Germana Palha:

Tiê Prata

A Cachaça Tiê Prata é uma bebida armazenada em tonéis de inox.

Produzida em alambique de cobre seguindo as melhores tradições mineiras, preserva os aromas e sabores adocicados da cana-de-açúcar, com uma agradável picância no final.

Uma Cachaça branquinha SUPER PREMIADA, claro que marcaria presença na nossa lista de Cachaças mais vendidas!

Famosinha de Minas

Essa é famosinha mesmo. Armazenada por 1 ano em barris de amburana ela tende a agradar os mais diversos paladares, desde os novatos no universo da degustação aos mais exigentes. Uma das Cachaças mais vendidas no ano aqui na Cachaçaria Nacional. Se um dia deixarmos ela falta no nosso estoque, nossos clientes com certeza vão perceber rapidamente.

Weber Haus 7 Madeiras

Essa Cachaça atende aos paladares mais exigentes e que buscam mais complexidade de sabores e aromas na hora da degustação. Afinal, uma Cachaça armazenada em 7 tipos de madeiras diferentes requer um paladar mais experiente, digamos assim.

A Weber Haus 7 Madeiras também sempre aparece na nossa lista, e vocês já devem até ter decorado quais são as madeiras. Mas vou relembrar: Carvalho Francês, Carvalho Americano, Bálsamo, Amburana, Cabriúva, Grápia e Canela Sassafrás.

Prosa Mineiro Carvalho Extra Premium

A Cachaça Prosa Mineira Carvalho Extra Premium  é envelhecida em tonéis de carvalho americano por quatro anos. Com graduação alcoólica de 39%. O tempo em que repousa na madeira nobre, utilizada na fabricação dos melhores destilados do mundo, torna a cachaça Premium em relação aos produtos da linha.

Com um sabor irresistível e que atende aos mais exigentes paladares, sempre foi o destilado preferido de Santa Rita de Caldas, em Minas Gerais.

Legítima de Minas

No mês de abril as Legítimas 3 Madeiras e a amburana foram as mais pedidas pela nossa comunidade cachaceira. E não é atoa! Ambas são Cachaças espetaculares e com excelente custo beneficio.

A Legítima de Minas 3 madeiras é armazenada por 3 anos em barris de carvalho, bálsamo e amburana.

Bem Me Quer Prata

O básico muito bem feito! A Cachaça Prata da Bem Me Quer é armazenada por 6 meses em inox e possui 39% de graduação alcoólica. Uma Cachaça premiadíssima, que inclusive já recebeu Medalha de Gran Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas Edição Brasil em 2017.