Cachaça do Chefe Origens

Tempo de leitura: 1 minuto

É com muita alegria e satisfação que, no mês da Cachaça de 2022, conseguimos entregar aos membros da maior comunidade de cachaceiros do Brasil, a realização de um projeto especial para nós: a Cachaça do Chefe Origens.

Sobre a Cachaça do Chefe Origens

Origem é o ponto de partida. É onde tudo começa e para onde voltamos em busca do melhor. É o que vai dizer: isso tem história, tem procedência, tem qualidade.

E é com esse objetivo, de resgatar esse ponto de partida, que surgiu a Cachaça do Chefe Origens.

Selecionamos os melhores e mais conceituados alambiques do Brasil, esses os quais você com certeza já ouviu falar e já degustou um produto, para fazer parte disso.

Ademais, eles embarcaram nessa conosco, produziram Cachaças de altíssima qualidade, exclusivas, especiais e saborosas.

A linha Cachaça do Chefe Origens é uma seleção de grandes Cachaças do nosso país. Cada destino, uma origem. Cada estado, um sabor único.

Mas hoje apresento a você os dois primeiros alambiques desse projeto, a Cachaça do Chefe de Minas Gerais, que você certamente já conhece, e a Cachaça do Chefe do Rio Grande do Sul.

Os outros alambiques responsáveis pela produção das demais Cachaças vocês conhecerão futuramente, afinal, cada produto tem o seu tempo de envelhecimento e estamos construindo esse sonho respeitando o tempo de cada uma delas.

As duas primeiras Cachaças

Cachaça do Chefe Origens - MG e RS

De Minas Gerais, a Cachaça do Chefe Original

A Cachaça do Chefe Origens – Minas Gerais é a cachaça que você já adora, repleta de tradição e sabor.

Produzida em Ouro Branco/MG, é um blend de Cachaças armazenadas por 3 anos em barris de carvalho francês e amburana.

Na Serra Gaúcha, uma tradição familiar

Produzida pela Weber Haus, o engenho mais premiado do Brasil, a Cachaça do Chefe Origens – RS é um blend de Cachaças armazenadas por 3 anos em barris de carvalho americano, Cabreúva e amburana.