Maior competição de destilados e vinho da China: o CWSA premia Cachaças

Tempo de leitura: 2 minutos

Considerado a maior competição de bebidas destiladas e vinhos da China o CWSA (China Wine & Spirits Awards) conta com uma equipe de mais de 100 especialistas selecionados cuidadosamente, entre eles importadores, distribuidores, varejistas e sommeliers.

competição de destilados festival de vinhos china Crédito da imagem: CWSA

Os vinhos e destilados são selecionados de mais de 50 países e feito a degustação à cegas por eles.  A competição ocorre duas vezes no ano, sendo separada em CWSA Best Value, que premia as bebidas com baixo valor que tenha personalidade e o valor agregado seja muito satisfatório, essa classificação é um fator importante para o sucesso de vendas da bebida na China e CWSA reconhece as bebidas de maior sucesso na China, reforçando o potencial de vendas das marcas e premiando-as por reconhecimento.

competição de destilados festival de vinhos china

Crédito da imagem: CWSA

Neste mês de fevereiro foram feitas as degustações das bebidas na semana de 5 de fevereiro e o resultado da CWSA Best Value foi anunciado dia 12.

A Cachaça Gogo da Ema  Sublime faturou a medalha de Prata na categoria Best Value e a Cachaça Gogó da Ema Nox faturou a Medalha de Ouro. A Cachaça Batista Prata Recebeu um Duplo Ouro nesta categoria no ano de 2017.

Já o CWSA acontecerá na semana de dia 20 de agosto e seus resultados ao final desta semana no dia 27 de agosto. Fiquem atento, divulgaremos se haverá Cachaças que receberam essa premiação, então fica de olho!

competição de destilados festival de vinhos china exposição
Crédito da imagem: CWSA

O CWSA é um trampolim de vendas para vinhos e bebidas destiladas na China, é uma espécie de vitrine onde expõe as marcas para impulsionar o seu crescimento na China e no mundo.

As bebidas participantes e as premiadas são expostas no site oficial www.cwsa.org que é referencia entre os amantes de vinhos e destilados em Hong Kong e China.

As vencedores são apresentadas nas principais mídias de Hong Kong, chinesa e intencional, onde a CWSA tem diversas parcerias com jornais, blogs, redes sociais.

Os vencedores recebem cerificados oficiais e medalhas para serem coladas em suas garrafas para comprovar a premiação.

A CWSA também distribui as medalhas físicas para os premiados e fazem sugestões e recomendações dos produtores para compradores, exportadores e someliers de toda China.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, todo dia tem um vídeo novo, aprenda  fazer drinks, curiosidades, visitas a alambiques e muito mais.

facebook           instagram        twitter       youtub-e

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais, curtir nosso conteúdo e compartilhar com os amigos e… Vamos espalhar a Cultura Cachaceira por todo Brasil e pelo Mundo!