Eventos Notícias Prêmios

Maior competição de destilados e vinho da China: o CWSA premia Cachaças

Considerado a maior competição de bebidas destiladas e vinhos da China o CWSA (China Wine & Spirits Awards) conta com uma equipe de mais de 100 especialistas selecionados cuidadosamente, entre eles importadores, distribuidores, varejistas e sommeliers.

Jurados-CWSA
Equipe de Jurados do CWSA 2018

Os vinhos e destilados são selecionados de mais de 50 países e feito a degustação à cegas por eles.  A competição ocorre duas vezes no ano, sendo separada em CWSA Best Value, que premia as bebidas com baixo valor que tenha personalidade e o valor agregado seja muito satisfatório, essa classificação é um fator importante para o sucesso de vendas da bebida na China e CWSA reconhece as bebidas de maior sucesso na China, reforçando o potencial de vendas das marcas e premiando-as por reconhecimento.

CWSA

Neste mês de fevereiro foram feitas as degustações das bebidas na semana de 5 de fevereiro e o resultado da CWSA Best Value foi anunciado dia 12.

A Cachaça Gogo da Ema  Sublime faturou a medalha de Prata na categoria Best Value e a Cachaça Gogó da Ema Nox faturou a Medalha de Ouro. A Cachaça Batista Prata Recebeu um Duplo Ouro nesta categoria no ano de 2017.

Já o CWSA acontecerá na semana de dia 20 de agosto e seus resultados ao final desta semana no dia 27 de agosto. Fiquem atento, divulgaremos se haverá Cachaças que receberam essa premiação, então fica de olho!

best-value

O CWSA é um trampolim de vendas para vinhos e bebidas destiladas na China, é uma espécie de vitrine onde expõe as marcas para impulsionar o seu crescimento na China e no mundo.

As bebidas participantes e as premiadas são expostas no site oficial http://www.cwsa.org que é referencia entre os amantes de vinhos e destilados em Hong Kong e China.

As vencedores são apresentadas nas principais mídias de Hong Kong, chinesa e intencional, onde a CWSA tem diversas parcerias com jornais, blogs, redes sociais.

Os vencedores recebem cerificados oficiais e medalhas para serem coladas em suas garrafas para comprovar a premiação.

A CWSA também distribui as medalhas físicas para os premiados e fazem sugestões e recomendações dos produtores para compradores, exportadores e someliers de toda China.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, todo dia tem um vídeo novo, aprenda  fazer drinks, curiosidades, visitas a alambiques e muito mais.

facebook           instagram        twitter       youtub-e

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais, curtir nosso conteúdo e compartilhar com os amigos e… Vamos espalhar a Cultura Cachaceira por todo Brasil e pelo Mundo!

2 comentários em “Maior competição de destilados e vinho da China: o CWSA premia Cachaças

  1. Rubens Bessa

    Qual procedencia cachaça Batista?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: