Em Busca do Drink Perfeito – #13 – Melãobusa

Tempo de leitura: 2 minutos

Verão está aí, as temperaturas no Brasil estão sempre bem altas.

 A Busca pelo Drink Perfeito hoje trouxe uma solução para você se refrescar, um drink extremamente saboroso.

O ano de 2018 será muito importante para a Cachaça e estamos nos dedicando aos Drinks, vamos incentivar o uso da Cachaça nas coqueteleiras intensamente e fazer cair por terra que a Cachaça é uma bebida de baixa qualidade, exaltando os seus sabores e aromas e valorizando a cultura Cachaceira.

Como forma de aproximação com o publico também vamos “abrasileirar” alguns drinks feito com outros destilados, com o intuito de mostrar como o destilado brasileiro é democrático e consegue se harmonizar perfeitamente em diversas receitas.

O segredo do para  impressionar seus amigos e parentes em seus encontros e comemorações sirvir o drink primeiro e depois pergunte a opinião, e dizer:

Esse Drink foi feito com Cachaça !

A receita de hoje além de deliciosa é ótimo para compor a mesa de um churrasco, uma festa de aniversário e claro se refrescar.

como fazer drinks com cachaça drink cachaça e melão

Ingredientes

• 1 Melão cortado ao meio
• Sumo de 1/2 limão
• 50 ml (dose) de leite condensado
• 50 ml (dose) de Cachaça Volúpia Prata
• Hortelã
• 2 folhas de abacaxi

Modo de Preparo:

Primeiro você deve cortar o melão de pouco acima do meio ou ao meio, caso queira pode cortá-lo em zig-zag para ficar mais bonito. Após cortar, retire suas sementes e descarte.  Retire as sementes do melão e faça uma espécie de copo dentro dele, corte o fundo do melão reto e faça uma base da parte superior. Fazendo um furo, reserve.
Agora em um liquidificador coloque os pedaços de melão, o sumo de meio limão,  uma dose de leite condensado e uma dose de Cachaça Volúpia Prata e bata bem.
Pegue seu copo melão e coloque a batida dentro dele. Por fim, decore com hortelã e coloque as folhas de abacaxi na borda. Agora é só colocar um canudinho e se refrescar.
como fazer drinks com cachaça drink cachaça e melão
Fizemos um vídeo para explicar melhor como fazer esse delicioso drink

Viu como é fácil fazer?  Faça em suas reuniões, festividades e happy hour. Compartilhe conosco o resultado!

facebook           instagram        twitter       youtub-e

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais, curtir nosso conteúdo e compartilhar com os amigos e… Vamos espalhar a Cultura Cachaceira por todo Brasil e pelo Mundo!