Em Busca do Drink Perfeito – #11 – Melanfresh

Tempo de leitura: 1 minuto

Verão está ai, as temperaturas no Brasil estão sempre bem altas, e A Busca pelo Drink Perfeito hoje trouxe uma solução para você se refrescar, um drink totalmente tropical com produtos 100% nacionais.

O ano de 2018 será muito importante para a Cachaça e estamos nos dedicando aos Drinks, vamos incentivar o uso da Cachaça nas coqueteleiras intensamente e fazer cair por terra que a Cachaça é uma bebida de baixa qualidade, exaltando os seus sabores e aromas e valorizando a cultura Cachaceira.

Como forma de aproximação com o publico também vamos “abrasileirar” alguns drinks feito com outros destilados, com o intuito de mostrar como o destilado brasileiro é democrático e consegue se harmonizar perfeitamente em diversas receitas.

O segredo do para  impressionar seus amigos e parentes em seus encontros e comemorações sirvir o drink primeiro e depois pergunte a opinião, e dizer:

Esse Drink foi feito com Cachaça !

Então vamos aos drink…

• 150 ml de Suco de Melancia;
• 1 Colher de sopa de Mel;
• 50 ml de Cachaça Serra Limpa;
• Gelo a vontade;

Modo de Preparo:
Usando um mixer ou um liquidificador, bata alguns pedaços de melancia, com mel e faça um o suco. Em um copo Old Fashioned, coloque o licor de Maçã Verde e bastante gelo, com cuidado adicione o suco sobre o gelo, de forma com que o drink fique com duas cores, lembrando a aparência de uma melancia, agora é só decorar com um pedaço de melancia e um canudinho.

Melanfresh
A receita é bem simples que fizemos ao vivo no facebook.

Em busca do drink perfeito para o verão.🥃🍉🍹 Aprenda a fazer ao vivo🍹

Posted by Cachaçaria Nacional on Friday, January 12, 2018

Viu como é fácil fazer?  Faça em suas reuniões, festividades e happy hour. Compartilhe conosco o resultado!

facebook           instagram        twitter       youtub-e

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais, curtir nosso conteúdo e compartilhar com os amigos e… Vamos espalhar a Cultura Cachaceira por todo Brasil e pelo Mundo!