2018 é aberto por Festival da Cachaça Circuito das Águas Paulista

Tempo de leitura: 1 minuto

O ano de 2017 foi um ano muito bom para a Cachaça mesmo perante a crise foi registrado um crescimento nas vendas.

Uma novidade que abriu a possibilidade para a aceleração do crescimento é expectativa da abertura do Simples Nacional para os produtores, com a diminuição de impostos e taxas, uma espécie de incentivo para os produtores investirem em tecnologia, no plantio, no manejo da matéria prima, na produção e no controle de qualidade.

E por como forma de comemoração e estimulo para o fortalecimento da Cachaça iniciamos o ano com um evento que vai durar três dias na Serra da Mantiqueira, na cidade de Serra Negra, localizada no estado de São Paulo, pertinho da divisa com Minas Gerais.

 O Festival da Cachaça Circuito das Águas Paulista será realizado no centro da cidade na Praça Prefeito João Zelante nos dias 12 à 14 de Janeiro, nos próximo final de semana.

Horários do Festival
Credito da imagem: Festival da Cachaça Circuito das Águas Paulista

Cada dia o evento ocorrerá em horários diferentes, na Sexta-Feira terá início às 18 h e será encerrado as 23h. No Sábado será de 13h às 23h, já no domingo o evento terá a sua duração de 10h às 16h.

O evento vai contar com a presença dos principais produtores de Cachaça de qualidade da região Serrana, confirmando a presença da exposição dos seus produtos para a degustação e vendas no festival.

O Festival da Cachaça Circuito das Águas Paulista está em sua segunda edição, a edição anterior foi realizada no ano de 2017 na cidade de Amparo em São Paulo e teve o objetivo de divulgar os produtores de Cachaça da região que possui uma tradição centenária que está se renovando aderindo a tecnologia em suas produções.

festival amparo

facebook           instagram        twitter       youtub-e

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais, curtir nosso conteúdo e compartilhar com os amigos e… Vamos espalhar a Cultura Cachaceira por todo Brasil e pelo Mundo!