Em Busca do Drink Perfeito – #08 – Lagoa dos Ingleses

Tempo de leitura: 2 minutos

Fala pessoal A Busca pelo Drink Perfeito está me surpreendendo, cada dia estou aprendendo mais sobre drinks e acredito que hoje fiz o drink mais bonito de todos da História da CN, o problema é que sempre descobrimos algo que nos impressiona e o esforço é recompensado a cada receita que preparamos. Sempre digo que para impressionar seus amigos e parentes em seus encontros e comemorações sirva primeiro o drink e depois pergunte as pessoas qual o sabor.

A busca pelo drink perfeito tem o objetivo de incentivar o uso da Cachaça na coqueteleira, em drinks e desmitificar a Cachaça como bebida de baixa qualidade, ressaltando os seus sabores e aromas tipicamente brasileiros e valorizar essa cultura.

Agora chegou a hora dos ingredientes.

Ingredientes-lagoa-dos-ingleses
• 1 Dose (50ml) de Licor De Curaçau Blue Weber Haus 
• 1/2 dose (25ml) de Cachaça Taverna de Minas Jequitibá 
• 1 Dose (50ml) de Suco de Abacaxi
• 1 Dose (50ml) de Água com gás ou refrigerante de limão
• Sumo de meio Limão

Modo de Preparo:
Além de ser o drink mais bonito que fizemos dispensa coqueteleira e qualquer outro acessório que você não tenha em casa, você precisa de um copo alto, gelo e os ingredientes acima. Para preparar esse drink é necessário um pouco de paciência, coloque o três pedras de gelo no copo, coloque o Licor De Curaçau Blue Weber Haus, agora você irá adicionar os demais ingredientes com cuidado, sempre lembrando de coloca-los em cima do gelo, não deixando cair diretamente com o liquido abaixo, pois os itens do drink possuem densidades diferentes e por isso fica com essa coloração bonita e diferenciada. Coloque a dose de Cachaça Taverna de Minas Jequitibá, adicione o suco de abacaxi e logo depois a água com gás ou refrigerante de limão, caso opte por usar o refrigerante de limão não é necessário o sumo do limão, pois a bebida já fica beeem cítrica. Agora é só degustar !

Drink lagoaa dos ingleses
A receita em vídeo, veja como é simples o preparo.

Viu como é fácil fazer?  Faça em suas reuniões, festividades e happy hour. Compartilhe conosco o resultado!

facebook           instagram        twitter       youtub-e

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais, curtir nosso conteúdo e compartilhar com os amigos e…
Vamos espalhar a Cultura Cachaceira por todo Brasil e pelo Mundo!