CN na Mídia

História de Sucesso da Cachaçaria Nacional

Finalizando mais um ano da Cachaçaria Nacional, ela está completando seu 5º ano de atividade, e mais uma vez surpreendendo. A ideia surgiu em 2012 em uma parceria minha com Marcos Paolinelli, onde percebemos que havia uma lacuna no mercado, ele estava carente de informações para os apreciadores e quase nenhum suporte, a partir desta defasagem no mercado criamos o modelo de negócios da Cachaçaria Nacional e o Clube de assinaturas de Cachaça, o ClubeCN com o intuito de trazer informações sobre a Cachaça, como o manejo da matéria prima, produção, armazenamento, analise sensorial e tudo que envolve cultura Cachaceira.

Um dos objetivos da CN é desmitificar que a Cachaça é uma bebida de baixa qualidade e se destaca frente aos maiores destilados do mundo, comprovado a partir de premiações em diversos concurso de destilado e reconhecidos mundialmente. Uma vez que fazemos visitas aos alambiques, apresentamos as tecnologias, o manejo da matéria prima, os processos de controle de qualidade dos alambiques das marcas selecionadas para o ClubeCN.

Print.png

Estamos muito felizes pelo reconhecimento como referência no mercado de venda de Cachaças no Brasil e a prova disso foram as matérias em portais de noticias de grande importância no país sobre a Cachaçaria Nacional a matéria no Portal do Jornal Exame que vocês conferem clicando aqui.

 

Print-2

No dia 13 de Novembro, dia Nacional da Cachaça, tivemos o prazer de ser destaque no caderno de Economia e Empreendedorismo no portal de notícias do UOL,  com uma matéria completa sobre a história e a evolução do maior Ecommerce de Cachaças do Pais, para conferir a matéria completa clique aqui.


DRAFT
Neste dia 15 de Dezembro saiu uma matéria no portal de negócios DRAFT sobre as estratégias de relacionamento e de venda da Cachaçaria Nacional, para conferir a matéria completa clique aqui.

 

 
Compartilhe com os amigos essas informações e siga nossas redes sociais. Dê a sua opinião nos comentários abaixo e ajude a espelhar a Cultura Cachaceira para Brasil e pelo mundo também!

facebook           instagram        twitter       youtub-e

4 comentários em “História de Sucesso da Cachaçaria Nacional

  1. Anderson Martins

    Primeiramente quero parabeniza-los pelo empreendedorismo e visão! Vcs transmitem a impressão de que estão fazendo aquilo que entendem e gostam!
    Sempre que leio as matérias e postagens positivas da CN fico me perguntado: “como não pensei nisso?”. (rsrsrs) Isso pq, por “hobby”, fascinação a cachaça e tradição familiar de uma história quase perdida de produção de cachaça por meu avó, no extremo norte goiano, pesquiso, estudo, viajo, compro, comparo e consumo. Procuro ser um, digamos, amador “entendido”. Por outro lado, sempre penso também: ainda farem uma parceria de empreendedorismo com esses caras (rsrsrs).
    Agora, a respeito do anunciado na reportagem na revista Exame, fiquei um pouco apreensivo com a ideia de mudança na modalidade do Clube CN de duas garrafas para uma “premium”. Particularmente, considerando a metodologia adotada na seleção das cachaças, a boas procedências, o controle rigoroso e até mesmo as analises sensoriais prévias apresentado as impressões, prefiro ter variedades em bom nível ao invés de receber uma super ultra extraordinária cachaça.
    Caro Rafael, permita-me fazer uma sugestão indo ao encontro da sua ideia de inovação: deixe o associado optar por uma modalidade:
    Assinatura (R$ XX,xx):
    [ ] duas garrafas “convencionais” + brinde
    [ ] uma garrafa premium + brinde
    Desculpe-me a intromissão!
    Fraterno abraço!
    Anderson Martins

    Curtir

    • Olá amigo Anderson! Como vai?!

      Talvez a reportagem não tenha sido muito clara! A proposta é justamente ter 2 modalidades de assinatura. A antiga e que está a 3 anos no mercado continuará da mesma forma e apenas teremos mais uma modalidade com uma garrafa. Com certeza o cliente poderá optar por uma ou outra! Obrigado por nos acompanhar e por contribuir por uma CN melhor!

      Grande abraço!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: