Cachaça Porto Morretes Premium, a melhor Cachaça do Brasil

Tempo de leitura: 2 minutos

A melhor Cachaça do Brasil!

A Porto Morretes é uma Cachaça nobre, sofisticada e genuinamente nacional. A ideia da criação do destilado surgiu pelos seus idealizadores que são apaixonados pelo nosso Brasil e pela História. Com o intuito de mostrar ao mundo a preciosidade de um destilado tradicional envelhecido em carvalho. Além de ser saboroso e ideal para degustação em On The Rocks. Não sabe o que é um On The Rocks ? Clicando aqui você vê os diversos modos de consumir a mais brasileira das bebidas. 

Morretes

O Alambique

O Alambique da Porto Morretes está construído aos pés do Pico Do Marumbi. O alambique possui uma visão magnifica! Os donos consideram o local sagrado, se tornando guardiões da Floresta e das águas puras de Morretes.

cachaça porto morretes premium melhor do brasil degustação coloração

Essa Cachaça é SENSACIONAL. Possui selo de qualidade TOP Cachaça pela CN com um grande número de comentários positivos dos clientes e também um bom número de vendas.

cachaça porto morretes premium melhor do brasil degustação coloração

Produção

É uma ótima Cachaça Premium envelhecida por 3 anos em Barris de Carvalho. Durante este envelhecimento, a bebida adquire propriedades únicas de sabor, aromas e coloração. A bebida tem um aroma frutado e abaunilhado bem marcante. É suave e possui um retrogosto bem agradável.

cachaça porto morretes premium melhor do brasil degustação coloração

Sua coloração é destacada pelos tons de dourado e por ser uma Cachaça bem límpida, perfeita para ser bebida pura em doses ou em um belo On The Rocks.  A Porto Morretes Premium foi premiada com Duplo Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas em 2014 e no mesmo ano conseguiu a 14ª posição no I Ranking Cúpula da Cachaça.  Dois anos após ficar em 14º lugar, em 2016 alcançou o 1º lugar no  II Ranking Cúpula da Cachaça, sendo considerada a melhor Cachaça do Brasil.

A Cachaça Porto Morretes Premium participou da nossa Black Friday, e os resultados de vendas foram um sucesso, chegando a esgotar o estoque antes do final do dia. De forma alguma a Cachaçaria Nacional está querendo denegrir as demais Cachaças, sabemos que o Brasil tem diversos destilados de altíssima qualidade, essa postagem foi baseada nos prêmios recebidos por esta Cachaça e sua colocação nos Rankings.

Curtiu nosso conteúdo ? Compartilhe com os amigos e siga nossas redes sociais. Dê a sua opinião nos comentários abaixo e ajude a espelhar a Cultura Cachaceira pelo mundo!

Facebook           instagram        twitter       youtub-e