Veja TODAS Cachaças participantes da Black Friday 2017

Tempo de leitura: 14 minutos

Em 2016 a Cachaçaria Nacional teve sua primeira experiência em promover uma Black Friday, que contou com 12 marcas EXCEPCIONAIS de Cachaças com descontos REAIS entre 18% e 50%.

As vendas foram liberadas à meia noite do dia 25 de novembro e algumas marcas tiveram seus estoques zerados antes das 6 da manhã. Em nossa Black Friday os descontos são de VERDADE e conseguimos literalmente “derrubar” bastante os preços das Cachaças, devido às negociações diretamente com os produtores e claro, o grande volume de estoques que construímos pra você não perder a oportunidade.

Este ano estamos preparando a maior Black Friday de Cachaça de todos os tempos pra vocês,  contaremos com 24 marcas participantes, todas elas você confere abaixo detalhadamente sobre cada Cachaça.

 

Yaguara.png
Yaguara Ouro 750ml

A Cachaça Yaguara Ouro segue a paixão de explorar sabores que apenas as madeiras brasileiras proporcionam, ela é produzida a partir de uma cachaça envelhecida um ano em toneis de carvalho americano, logo após esse tempo ela é envelhecida mais um ano em Cabreúva e blendada com outra parte de Cachaça envelhecida um ano em amburana. É uma bebida de aromas intensos e bem amadeirada tem 42% de graduação Alcoólica, ideal para tomar pura e se surpreender em coquetéis, como o Rabo de Galo que fizemos no quadro Em busca do Drink Perfeito.

Middas-Reserva.png
Middas Reserva Especial 700ml

Middas Reserva é um blend de Cachaças envelhecidas em barris de Carvalho e Amburana, todas armazenadas no mínimo 2 anos e de primeiro uso dos barris, vencedora da Medalha de Prata no Concurso Mundial de Bruxelas em 2016 na etapa Brasileira.

O equilíbrio perfeito e o intenso dourado do líquido misturado com um aroma delicioso exalado da taça, convida o degustador a apreciar mais uma dose. Durante a apreciação, a Middas Reserva releva um buquê de aromas como coco, baunilha, canela e chocolate, possui uma graduação alcoólica de 40% e te leva o melhor da cachaça Premium. Excelente para acompanhar carne vermelha, carne de caça, chocolate, charutos e até uma cerveja IPA. Todas as Middas vem com um frasco com flocos de ouro comestível 23k importado da Alemanha.


black friday engenho real famosinha de minas cavalheira germana porto morretes taverna mineira prosa mineira cabaré caipira de minas seleta boazinha casa bucco cachaça cachacaria yaguara middas maria andante casa bucco santo grau santuário salinas
Cachaça Maria Andante Ouro Sem Box 670ml

Produzida em Taboão de Passa Quatro em Minas Gerais, a bebida é envelhecida por sete anos em carvalho francês. A Cachaça tem perfume acentuado e aroma complexo, com notas de carvalho e baunilha, além de uma textura e sedosa, com uma coloração ouro típica de bebidas envelhecidas no carvalho, com 40% de graduação alcoólica possui um retrogosto levemente acentuado.

Casa-Bucco-Amburana.png
Cachaça Casa Bucco Amburana 670ml

Cachaça vencedora da medalha de prata no ExpoCachaça de 2017 apresenta tons de amarelo dourado intenso obtido pelo processo de envelhecimento de 1 ano e 6 meses em barris de Amburana.
Aromas equilibrados que lembram baunilha. Maciez e aroma característico, paladar agradável, bebida possui com 38% de graduação alcoólica. Harmoniza bem com frutas tropicais e pode ser degustado com queijos de sabor marcante.

kit-santo-grau.png
Kit Cachaça Santo Grau 375ml

O Kit Santo Grau vem com três garrafas, Paraty, Coronel Xavier Chaves e Itirapuã de 375ml e mais três copos cônicos de 50ml personalizados de cada Cachaça.

 

Santuario-de-minas-700
Cachaça Santuário de Minas Ouro 700ml

Seguindo a tradição dos melhores destilados do mundo a Santuário de Minas é uma bebida envelhecida por dois anos em Carvalho, com 42% de graduação alcoólica é uma bebida com sabor macio e bem amadeirado e uma colocação dourada incrível e aromas que vão te surpreender.

Salinas-Carvalho.png
Salinas Carvalho 700ml

A cachaça Salinas é produzida na capital mineira da cachaça, a cidade de Salinas localizada no estado de Minas Gerais. Envelhecida em carvalho por três anos tem um sabor seco e bem caracteristico da madeira, com teor alcoólico de 42% possui um retrogosto bem marcante.
A fama da cachaça Salinas não está ligada tão somente ao nome mas também pela sua qualidade e tradição. São anos de história e conquistas. Vencedora de inúmeros festivais, prêmios e concursos, beber Salinas lhe confere experiência no paladar.

Seleta-Ouro-600.png
Seleta Ouro 600ml

A cachaça artesanal mais vendida do país. Feita a partir de canas rigorosamente selecionadas e envelhecida durante dois anos em tonéis de Amburana, planta conhecida por suas características curativas e digestivas. A Seleta tem graduação alcoólica de 42% e sabor suave e delicioso, levemente dourada, límpida e brilhante. Possui aromas intensos: amadeirados, frutados, adocicados, com notas de baunilha e seu sabor é levemente adocicado com notas finais de baunilha, amêndoas e canela.

 

boazinha-ouro-600.png
Boazinha Ouro 600ml

As cachaças envelhecidas em barris de bálsamo são conhecidas pelo seu sabor suave e aroma intenso de ervas. A cachaça Boazinha, armazenada por 4 anos nessa madeira, reúne o melhor dessas qualidades, que agradam o paladar e o olfato. Possui um aroma marcante de fubá devido as leveduras de sua fermentação, é agradável na boca tendo um sabor adocicado que remete a baunilha e coco, com seu sabor suave e levemente adstringente.

casa-bucco-6-anos.png
Cachaça Casa Bucco Ouro 6 anos

A Casa Bucco se destaca no cenário nacional por ser uma das marcas que mais conquistou prêmios em concursos nacionais e internacionais na última década. A Casa Bucco 6 anos Ouro é uma bebida Extra Premium que coleciona algumas premiações, 13ª Coloca no I Ranking da Cúpula em 2014, em 2016 ficou com a 16ª Colocação no II Ranking da Cúpula, dois anos consecutivos 2016 e 2017 alcançou a medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas edição Brasil. É uma Cachaça bastante equilibrada. É suave, com aromas frutados e acidez baixa. Na boca, revela surpreendentes notas picantes muito bem integradas. O segredo para essa receita é o seu envelhecimento que passa por duas madeiras, o carvalho e o bálsamo e possui 40% de graduação alcoólica.

Santo-Grau-CelXavierChaves.png
Cachaça Santo Grau Coronel Xavier Chaves 750ml

Uma curiosidade sobre essa cachaça é que ela não passa por madeira, mas descansa durante seis meses em tanques de pedra parafinados e subterrâneos, construídos há 250 anos e tombados pelo Patrimônio Histórico Nacional.

Seu aroma intenso remete aos canaviais de antigamente e seu sabor, que começa vigoroso, torna-se quase doce e preenche toda a boca. Perfeita para ser degustada pura, fica deliciosa em caipirinhas de frutas cítricas. Foi eleita entre as melhores cachaças no ranking da revista Playboy em 2009 e 2011. Em 2014 entrou pro I Ranking da Cúpula da Cachaça lucrando a 27ª colocação, em 2016 não ficou de fora do II Ranking da Cúpula faturando a 42ª Colocação. No concurso Mundial de Bruxelas Edição Brasil granjeou a medalha de prata em 2017. Esta Cachaça possui uma graduação alcoólica de 40% e um retrogosto bem marcante.

 

Caipira-de-minas.png
Cachaça Caipira de Minas 980ml

Cachaça fabricada na cidade de Contagem em Minas Gerais é uma bebida Premium envelhecida por 2 anos em carvalho, madeira tradicional de envelhecimento dos melhores destilados do mundo. A bebida é límpida e levemente dourada, com sabor seco e bem característico, possui uma graduação alcoólica de 40% e um retrogosto levemente acentuado.

dupla-prosa-mineira.png

Dupla de Ouro Prosa Mineira

Prosa Mineira Ouro Amburana 670ml
Premiada com a medalha Gran Ouro, a comenda máxima do Concurso Mundial Bruxellas em 2015, foi eleita a melhor cachaça do mundo. Ja na Etapa do Brasil, faturou dois anos concecutivos a medalha de prata, em 2016 e 2017. A Cachaça é envelhecida por dois anos em tonéis de amburana, uma madeira típica Brasileira que abre muito o paladar de novos apreciadores. Confere à Cachaça traços adocicados remetendo a mel além de aroma marcante da madeira. Produzida com uma graduação Alcoólica de 39% na cidade de Santa Rita de Caldas em Minas Gerais.

Prosa Mineira Carvalho Extra Premium 670ml
Premiada no concurso Mundial de Bruxelas de 2016 com medalha de Ouro na etapa Brasil, 3º Lugar no Concurso de Análises Químicas e Sensoriais da USP ainda em 2016. Em 2017 faturou a medalha de prata no ExpoCachaça. A bebida é envelhecida em tonéis de carvalho americano por 4 anos, este tempo em que ela repousa nesta madeira Nobre, amacia a bebida e trás complexidade em suas notas sensoriais, é uma bebida Extra Premium com a graduação Alcoólica de 39% também produzida em Santa Rita de Caldas em MG.

cabaréxtrapremium.png

Cachaça Cabaré Extrapremium 750ml

O Engenho Dom Tápparo em parceria com os cantores Leonardo e Eduardo Costa, apresenta bebida que nasceu de um grande encontro: a Cachaça Cabaré.
Com a tradição de destilação e envelhecimento de alta qualidade, foi produzida a Cachaça Cabaré, envelhecida 15 anos em tonéis de carvalho europeu e envasada em garrafa de design francês totalmente diferenciado, destaca por seu pescoço largo, ombros e corpo arredondados e base em forma de anel com todo o estilo da turnê (de mesmo nome) que conquistou o Brasil.

germana-palha.png
Cachaça Germana Palha 1000ml

A Cachaça esteve presente nos dois primeiros Ranking da Cúpula, no I Ranking alcançou a 26ª colocação e no II Ranking faturou a 50ª posição.
Envelhecida por dois anos, sendo um ano em barris de carvalho Francês e um ano em barris de bálsamo.
A Cachaça Germana Palha proporciona um agradável aroma de tubérculos, além de ser uma bebida suave, porém de sabor marcante, seco e distinto, devido a mistura dessas madeiras. Um prazer peculiar e especial de altíssimo nível com uma graduação alcoólica de 40%.

taça-iso-CN.png
Taça Iso Cachaçaria Nacional 200ml

Muito usado em competições, rankings e avaliações de cachaças, a Taça ISO foi desenvolvida nos anos 70 e obedece uma série de normas técnicas da ISO 3591. Possui uma capacidade de 200ml. Com o intuito de análise sensorial e degustação de vinhos foi adotada pelo mercado de cachaça devido ao seu formato ideal para degustações. A taça possui um formato alongado, semelhante a um ovo, com um bojo que permite que o liquido se movimente livremente, formando lagrimas na parede e liberando os vapores alcoólicos e aromas da bebida.
O estreitamento da boca da taça é intencional para a concentração dos aromas no interior e para evitar que o vapor alcoólico saia da taça. Possui uma haste longa para que ao degustar, o calor das mãos não influencie no sensorial da bebida. Esses tipos de taças também permitem que se observe a cor, oleosidade, limpidez, brilho e a formação das lágrimas da bebida.

porto-morretes-premium.png
Cachaça Porto Morretes Premium Orgânica 700ml

Eleita a melhor cachaça do Brasil em 2016 com medalha Gran Ouro, a comenda máxima do Concurso Mundial Bruxellas, já faturou também a 14ª colocação no I Ranking da Cúpula da Cachaça 2014 e o 1º Lugar no II Ranking da Cúpula da Cachaça em 2016.
Proveniente da cidade de Morretes no Paraná, é envelhecida 3 anos em barris de carvalho. Durante este tempo em contato com o carvalho a bebida adquire características únicas de cor, aromas e sabores.
Bebida possui aroma marcante de baunilha; na boca sente-se a suavidade típica de uma bebida madura,complexa e muito agradável ao final. Sua cor é marcante em tons de dourado. Ideal para beber pura ou on the rocks!

taverna-mineira-jequitibá
Cachaça Taverna Mineira Jequitibá 600ml

Produzida em Itaverava Minas Gerais pelo engenho Taverna de Minas, , essa Cachaça é excêntrica, com nove medalhas no concurso Mundial de Bruxelas edição Brasil, foi reconhecida em 2015 pela consciência ambiental com a premiação do VI Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade & Amor a Natureza e homenageada também em 2015 com o prêmio Eduardo Frieiro, o maior reconhecimento da Gastronomia do estado de Minas Gerais, a bebida é armazenada em tonéis de Jequitibá, envasada com teor alcoólica de 39% em garrafas de Cerveja é sucesso de vendas aqui na CN e possui um sabor incomparável.

engenhorealcaveira.png
Cachaça Engenho Real Caveira 750ml

O Alambique Engenho Real trouxe uma receita Extra Premium incrível de uma Cachaça envelhecida por nove anos em tonéis de carvalho e jequitibá, produzida na cidade de Passa Quatro no interior de Minas Gerais, é envasada em garrafa com design  de caveira. A marca veio com ideias inovadoras e jovens, com um sabor único dado seu tempo de envelhecimento, a bebida tem sua graduação alcoólica de 40%.

carvalheiraextrapremium.png

Cachaça Carvalheira Extra Premium 750ml

Sucesso na Black Friday de 2016 a Carvalheira foi selecionada novamente este ano, produzida no Nordeste do pais em Recife, traz  uma receita que é resultado de experiências consagradas pelo processo de envelhecimento de cinco anos em barris de carvalho, conferindo características inconfundíveis e uma qualidade sem igual, com 38% de graduação alcoólico é uma Cachaça de baixíssima adstringência e bem macia, seu envase é feito em uma garrafa de design fino e elegante.

alambiquedeminas.png

Alambique de Minas Garrafa Especial 750ml

Produzida pelo alambique do Engenho da Cana no distrito de Ouro Branco em Minas Gerais, essa edição é um blend de Carvalho e Amburana, onde prevalece a Amburana, envelhecido por três anos a bebida tem um sabor incomparável devido a mistura de sabores das madeiras, com a graduação alcoólica de 40% tem um retrogosto suave, envasada em uma garrafa especial Quadrada deixa a bebida mais formosa e atraente para os colecionadores .

Famosinha-de-minas.png

Famosinha de Minas 600ml

Eleita a melhor Cachaça do Mundo em 2013 pelo Concurso mundial de Bruxelas. Produzida em Papagaios em Minas Gerais a Cachaça Premium de Alambique de Cobre tem seu envelhecimento de um ano em barris de Amburana, que faz com que a bebida adquira características singulares da madeira e trazendo um sabor maravilhoso ao destilado. Envasada nas tradicionais garrafas de Cerveja possui a graduação alcoólica de 42%.

nossa-rainha

Cachaça Nossa Rainha Ouro 750ml – Garrafa Especial

Medalhista de Ouro no concurso Mundial de Bruxelas em 2016 na etapa Brasil e medalhista de prata no ExpoCachaça 2017, a Cachaça Nossa Rainha Ouro tem sua  coloração amarelada, envelhecida por pelo menos três anos em barris de Amburana, seu paladar é inconfundível, apesar de graduação alcoólica de 40% tem um aroma marcante, com sabor adocicado e frutado, associando à baunilha e ameixa, permite o melhor buquê à cachaça e arremete ao sabor da cana fresca.

taverna-de-minas

Cachaça Taverna Mineira Amburana 600ml

Produzida pelo mesmo engenho das Cachaças Taverna de Minas, em Itaverava Minas Gerais, essa Cachaça é uma preciosidade, vencedora de nada mais nada menos que nove medalhas no concurso Mundial de Bruxelas edição Brasil, reconhecida em 2015 pela consciência ambiental VI Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade & Amor a Natureza e  homenageada também em 2015 com o prêmio Eduardo Frieiro, o maior reconhecimento da Gastronomia Mineiro, a bebida é armazenada em tonéis de Amburana, envasada em garrafas de Cerveja é sucesso de vendas aqui na CN tem graduação alcoólica de 39% com um sabor extraordinário.

______________________________________________________________________

Parece exagero fazer uma pré-lista de e-mails de pessoas interessadas em comprar as melhores Cachaças Artesanais na Black Friday da Cachaçaria Nacional, mas devido ao nosso histórico de sucesso do ano passado, valerá a pena se cadastrar nesta lista e receber as ofertas com pelo menos 1 hora de antecedência à lista convencional.

PROMETEMOS EM 2017 A MAIOR BLACK FRIDAY DE CACHAÇAS DO UNIVERSO !

Aguardem…

Não perca tempo e entre em nossa lista preferencial da Black Friday!


black friday engenho real famosinha de minas cavalheira germana porto morretes taverna mineira prosa mineira cabaré caipira de minas seleta boazinha casa bucco cachaça cachacaria yaguara middas maria andante casa bucco santo grau santuário salinas

Compartilhe com os amigos essas informações e siga nossas redes sociais. Dê a sua opinião nos comentários abaixo e ajude a espelhar a Cultura Cachaceira para Brasil e pelo mundo também!

facebook           instagram        twitter       youtub-e