A maior Black Friday do Universo da Cachaça

Tempo de leitura: 8 minutos

Você sabe o que é a Black Friday ? Black Friday ou sexta-feira negra traduzindo ao pé da letra. É um termo de origem norte americana utilizado para nomear uma espécie de saldão anual. Todavia este evento acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças comemorado na 4ª Quinta-feira do mês de Novembro nos Estados Unidos. Logo fomos presenteado com uma sexta-feira repleta de ofertas e super descontos. Entretanto muitos países pelo mundo afora aderiram à Black Friday e o Brasil não poderia ficar de fora.

Há relatos que a expressão Black Friday teve origem nos anos 90 na Filadélfia. Porque o dia sucessor ao feriado de Ação de Graças era sempre bastante tumultuado, havia muitos congestionamentos. Pois era a data da abertura da temporada de compras para o natal.

A Black Friday é um período de muita agitação no varejo. Pois além do movimento intenso do inicio das compras natalinas, as lojas conseguem cair bruscamente o valor dos seus produtos. Mesmo a sexta-feira não sendo feriado, muitas empresas emendam com o Dia de Ação de Graças. Dando folga aos seus funcionários, tornando todos em potenciais clientes, alavancando as vendas e aquecendo o comércio varejista.

Black Friday 2016

Em 2016 a Cachaçaria Nacional teve sua primeira experiência em promover uma Black Friday, que contou com 12 marcas EXCEPCIONAIS de Cachaças com descontos REAIS entre 18% e 50%.

As vendas foram liberadas à meia noite do dia 25 de novembro. Entretanto algumas marcas tiveram seus estoques zerados antes das 6 da manhã. Em nossa Black Friday os descontos são de VERDADE e conseguimos literalmente “derrubar” bastante os preços das Cachaças. Afinal esses valores são devido às negociações diretamente com os produtores. E claro, o grande volume de estoques que construímos pra você não perder esta oportunidade.

Black Friday 2017

Em 2017, já com uma certa experiência, tivemos nossa segunda Black Friday. FOI UM SUCESSO!  Conforme o histórico do ano de 2016 selecionamos algumas das marcas mais queridas para participar. Quase dobramos a quantidade de marcas participantes, de 12 marcas em 2016. Passamos para 21 marcas dos melhores destilados do Brasil como:  Yaguara, Middas, Maria Andante, Casa Bucco, Santo Grau, Santuário de Minas, Salinas, Seleta, Boazinha, Caipira de Minas, Prosa Mineira, Cabaré, Germana Palha, Cachaçaria Nacional, Porto Morretes, Taverna Mineira, Engenho Real, Carvalheira, Alambique de Minas, Famosinha de Minas e Nossa Rainha. Certamente ao sucesso do ano anterior, algumas cachaças se esgotaram ainda de madrugada. Batemos o nosso recorde de pedidos, chegando a superar a casa dos 400 em um dia.

Black Friday 2018

Parece exagero fazer uma pré-lista de e-mails de pessoas interessadas em comprar as melhores Cachaças Artesanais na Black Friday da Cachaçaria Nacional, mas devido ao nosso histórico de sucesso dos anos anteriores, valerá a pena se cadastrar nesta lista e receber as ofertas com antecedência.

Você também saberá de todas as marcas participantes, valores de desconto,  antecipadamente, para que se prepare e organize para o grande dia escolhendo quais marcas deseja e reservando o seu tempo para comprar. Pois como há uma grande oferta, diversas marcas esgotam antes mesmo do amanhecer.

Este ano o acervo da Black Friday conta com mais de 30 produtos com até 50% de desconto, mais um ano preparando para atendê-los melhor.  Se você é apreciador do melhor destilado do mundo (na minha opinião, rs rs) você não pode perder a Black Friday 2018 Cachaçaria Nacional

PREPARAMOS EM 2018 A MAIOR BLACK FRIDAY DE CACHAÇAS DO UNIVERSO !

E como amostra do que está por vir, preparamos uma lista sensacional de Cachaças para presente!

As Cachaças foram especialmente escolhidas para essa ocasião, com opções para todos os gostos e bolsos! Com base em muito estudo, degustação e vivência nesse Mundo da Cachaça, selecionei cada uma minuciosamente, assim você poderá escolher o melhor presente! E para facilitar sua escolha, separei a lista em três categorias:

Cachaça para os tradicionais

Essas Cachaças serão um presente perfeito para aquela pessoa que adora uma “Cachaça Raiz”. Sabe aquele tio que adora uma Cachaça da roça? Certamente ele irá gostar de receber uma dessas! E aquele amigo que sempre tem uma branquinha em casa? Pode presentear que não tem erro!

Sem mais delongas, vamos à lista:

1 . Havaninha

Nossa querida Havaninha, produzida pelo filho de Anísio Santiago é a famosa Cachaça “pancadão”. Possui 48% de teor alcoólico, é envelhecida por 5 anos em Bálsamo. O que proporciona uma cor amarela esverdeada, tom peculiar do Bálsamo da região de Salinas. É aquela Cachaça para quem já tem o paladar “treinado”, pois possui notas marcantes e o típico amargor do Bálsamo. Possui um ótimo corpo, com lágrimas que quase não escorrem, é de fato uma Cachaça sensacional.

2 . Germana Palha

Uma das mais conhecidas no Mundo da Cachaça, a Germana Palha possui um agradável aroma de tubérculos, resultado de seu envelhecimento: 2 anos em Carvalho Francês e 1 ano em Bálsamo. Ao mesmo tempo que é uma bebida suave, ela possui um sabor marcante. Além do aroma impecável, ela é envasada nessa linda garrafa de Palha, ideal para os colecionadores!

 

3 . Porto Morretes

Essa é uma Cachaça Espetacular! E como resultado disso, foi premiada várias vezes na Cúpula da Cachaça, e no Concurso Mundial de Bruxelas. Confira todos os prêmios aqui. Além disso, recebeu o Selo TOP Cachaça aqui na CN, devido ao seu sucesso entre nosso público e no mundo da Cachaça em geral! Ainda tem dúvidas de que esse seria um ótimo presente?!

Cachaça para os Admiradores

Confesso que foi difícil escolher os produtos para compor essa seção, e por isso escolhi uma Cachaça a mais, como um bônus. Mas vamos ao que interessa, as Cachaças aqui listadas foram especialmente selecionadas para quem é um verdadeiro admirador! Se você tem um amigo que quando vai escolher algo já bate o olho naquela embalagem bonita ou diferentona, bom o presente dele provavelmente está aqui!

1 . Alambique de Minas Garrafa Especial

Essa com certeza é uma Cachaça que chama a atenção! É notável todo o cuidado que se teve ao elaborar essa embalagem. Cada detalhe foi minuciosamente pensado e o resultado foi espetacular! Não somente na embalagem, mas também no conteúdo. Além de ser visualmente agradável, ela é uma explosão de aromas. É uma Cachaça muito bem filtrada, e possui um retrogosto muito agravável. É aquela Cachaça que você não quer parar de degustar!

 

2 .  Engenho Real Caveira

Entrando na vibe Rock and Roll essa Cachaça é de encher os olhos! É uma Cachaça impecável, envelhecida em Carvalho e Jequitibá por 9 anos. Ela é envasada nessa linda garrafa em formato de Caveira. Você com certeza conhece alguém que gostaria de ganhar uma Cachaça tão estilosa.

 

3 .  Cabaré Extra Premium 15 Anos

A famosa Cachaça Eduardo Costa e Leonardo, que faz sucesso em todo o Brasil! É um produto que dispensa comentários. É envelhecida em Carvalho por 15 anos e envasada nessa garrafa diferentona. Além disso, acompanha essa linda embalagem para presente !

 

4 . Cachaça do Chefe

Por último, mas não menos importante a última sugestão dessa categoria é muito especial. Tive a honra de participar do Blend da Cachaça e posso garantir que a qualidade é EXCEPCIONAL! Além de ter uma linda embalagem, e vária opções, que você pode conferir aqui, ela é uma Cachaça Exclusiva, você só consegue adquiri-la em nosso site. Se você tem um Chefe aproveite para presenteá-lo, tenho certeza que ele irá gostar !

 

Cachaça para os Curiosos

Essa lista é pra você que adora descobrir e experimentar coisas novas e diferentes. E se você conhece alguém assim, provavelmente encontrará uma boa opção de presente.

1 . Jambu Meu Garoto

A famosa Cachaça que adormece a boca, temida e apreciada por muitos. É uma ótima opção pra juntar a galera e apresentar algo diferente. Ou até mesmo para presentear aquele amigo que adora coisas excêntricas.

 

2 . Yaguara Ouro

Essa é uma Cachaça marcante. Seja pela embalagem diferente ou pelo seu aroma inconfundível. É uma ótima opção para Drinks, então se você tem aquele amigo que sempre fica por conta das bebidas, esse presente é pra ele! E por falar em Drinks, ela já foi a estrela de um Drink que fiz por aqui. Confira!

 

3 . Casa Bucco Amburana

Fechando nossa seleção de presentes, essa é uma Cachaça que você precisa conhecer! É uma Cachaça bem aveludada e licorosa. Possui os aromas peculiares da Amburana, remetendo à baunilha e coco. Ao degustar você irá sentir o sabor de mel, é uma Cachaça de fato espetacular!

 

Não perca tempo e entre em nossa lista preferencial da Black Friday!

Compartilhe com os amigos essas informações e siga nossas redes sociais. Dê a sua opinião nos comentários abaixo e ajude a espelhar a Cultura Cachaceira para todo Brasil!

facebook           instagram        twitter       youtub-e