Farra, Cachaça e Música Volume 5

Farra, Cachaça e Música Volume 5

Tempo de leitura: 1 minuto

Fala pessoal! Segue a parte 5 da programação Farra, Cachaça e Música! Fizemos uma programação de post sobre músicas e cachaça. Para aqueles que  vem nos acompanhando, posto músicas de cantores que espalham o nome da Cachaça através de suas melodias. Vá anotando e forme a sua playlist para ouvir com os amigos em suas festividades.

Ao final da programação, faremos um post com todas as músicas e uma playlist completa no youtube, para você curtir com os amigos e é claro degustar uma boa Cachaça Artesanal. 

Começamos com o sucesso de quem entende de Cachaça para animar o feriadão. A música que conta com a participação do nosso amigo Eduardo Costa e a dupla Renan e Rafael que divulgaram o nome da Cachaça e já é sucesso com mais de 2 milhões de acessos no youtube.

Vamos tomar cachaça com limão para espantar de vez a solidão ♫

E outra com a dupla Humberto e Ronaldo. Os amigos cachaceiros fizeram mais uma música para homenagear a Cachaça com mais de 1,5 milhões de visualizações no youtube. Dê o play e curta bastante!

Virei o pai da pinga ai ai ai  ♪

Curtiu ? Não esqueçam nos acompanhar nas redes sociais, curtir nosso conteúdo e compartilhar com os amigos. Estamos aberto a sugestões e dúvidas sobre a Cachaça.

facebook           instagram        twitter       youtub-e