A invenção do ano: A cura da ressaca

A invenção do ano: A cura da ressaca

Tempo de leitura: 4 minutos

A solução dos seus problemas!

Certamente cansado de ter ressaca o jovem engenheiro Sisun Lee, criou uma poderosa fórmula que pode curar a ressaca. O engenheiro trabalha na Tesla, empresa Estadunidense pioneira no mercado de veículos elétricos e tecnologia. O jovem inventor de 26 anos também promete revolucionar o consumo da bebida alcoólica no mundo com seu ‘Morning Recovery’.

A descoberta da “bebida milagrosa” que cura ressaca

Lee, é um jovem asiático que produziu a bebida a partir de plantas medicinais da Ásia. Embora o coquetel seja uma invenção, ele possui substâncias que já são usadas há milhares de anos pelos asiáticos.

Sisun Lee – Inventor do Morning Recovery Crédito da imagem: Site Oficial Morning Revocery

O jovem passou férias na Coréia e lá descobriu uma mistura que curava a ressaca. As pessoas bebiam esse coquetel para evitar a ressaca e se surpreendeu com o resultado. Contente por não estar de ressaca, assim ao voltar para os EUA procurou o produto em tudo quanto é loja. Mas só encontrou em sites coreanos e claro, demoraria muito tempo para chegar.

Crédito da imagem: Site Oficial Morning Revocery

Encantado com o resultado da bebida, Sisun foi diretamente até a fonte e tentou ser um representante da marca nos EUA. Devido a sua inexperiência como vendedor, não conseguiu se tornar um revendedor da marca.

Consequentemente indignado com a recusa, resolveu pesquisar os ingredientes, toda a fórmula, e chegou ao resultado do Morning Recovery. Da mesma forma dos outros projetos, sempre foi intitulado como competente e super dedicado. Contou assim com a ajuda de um dos seus professores de engenharia da Universidade da Califórnia.

Composição

O Morning Recovery é um coquetel concentrado que tem como principal ativo os derivados da Hovenia Dulcis, uma árvore de passas oriental. Contém diidromirricetina (DHM) que tem propriedades anti-hepatotóxicas para ajudar a desintoxicar nosso corpo após a intoxicação por álcool.

Crédito da imagem: Site Oficial Morning Revocery

Contudo a fórmula contém extrato de pera espinhosa que ajuda a combater o efeito da inflamação do álcool em nosso fígado, mitigando dores de cabeça e náuseas. Complexo de vitamina B com as vitaminas B1, B3, B6, B9 e B12 que inclusas em nossa bebida revertam a depleção de enzimas protetoras. Cardo de leite que contém silymarin e silybin que combatem os radicais livres produzidos quando nosso corpo combate o álcool. Taurina também ajuda a evitar o acúmulo de lipídios no nosso fígado a partir do consumo de álcool, evitando o inchaço do fígado. Os eletrólitos nos mantêm hidratados e ajudam nossos sistemas muscular e nervoso a correr a toda velocidade.

Crédito da imagem: Site Oficial Morning Revocery

Se popularizou rapidamente

Contudo a cura da ressaca se espalhou pela internet e já há milhares de pessoas interessadas no produto. Houve tanta procura pela bebida que já tem milhares de pessoas que estão dispostas a testar o produto, graças a divulgação do próprio Lee, que resolveu convidar vários indivíduos para testarem o coquetel mágico.

Portanto logo a cura da ressaca poderá ser comercializada mundialmente. Diversos testes também foram feitos na bebida e aprovados pela FDA (Food & Drugs Adminstration), órgão responsável por esse tipo de fiscalização. A FDA é semelhante a Anvisa daqui do Brasil.

Entretanto para que o produto seja comercializado em escala mundial deve seguir algumas normas.  A fórmula deve passar por mais alguns testes antes de ser aprovado para comércio mundial. Porque sobretudo existem diversas adequações que o produto deve ser remetido. Pois acima de tudo o produto deve se adequar leis e normas técnicas dos órgãos responsáveis de cada país. 

Mas enquanto o ‘Morning Recovery’ não chega aqui, vamos entender o que provoca a ressaca e como driblá-la. Quando consumimos álcool em excesso, o fígado não consegue absorver e processar todo o álcool. O que gera toxinas que provocam dores de cabeça, enjoos etc. O Coquetel ajuda o corpo a remover essas toxinas, evitando a ressaca no dia seguinte.

Como disse, enquanto não tivermos o ‘Morning Recovery’, o ideal é apreciar a Cachaça e todas as outras bebidas da melhor maneira possível, com moderação. Primordialmente lembrar sempre de se hidratar entre uma dose e outra e repor suas energias comendo pães e doces para repor a glicose.

Curtiu nosso conteúdo? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais! Curta nosso conteúdo e compartilhe com os amigos, estamos abertos para sugestões de temas a serem abordados em nosso blog! Dê a sua opinião nos comentários abaixo:

Facebook           instagram        Twitter       youtub-e