Notícias

A invenção do ano: A cura da ressaca

Cansado de ter ressaca o jovem engenheiro Sisun Lee, cria uma poderosa fórmula que pode curar a ressaca. O engenheiro trabalha na Tesla, empresa Estadunidense pioneira no mercado de veículos elétricos e tecnologia. O jovem inventor de 26 anos promete revolucionar o consumo da bebida alcoólica no mundo com seu ‘Morning Recovery’.

Lee, é um jovem asiático que produziu a bebida a partir de plantas medicinais da Ásia. O coquetel possui substâncias que já são usadas a milhares de anos pelos asiáticos.

Sisun Lee

O jovem passou férias na Coréia e lá descobriu uma mistura que pessoas bebiam para evitar a ressaca e se surpreendeu com o resultado. contente por não estar de ressaca ao voltar para os EUA, procurou o produto em tudo quanto é loja, mas só encontrou em sites coreanos e claro, demoraria muito tempo até chegar.

Funcionamento da formula

Encantado com o resultado da bebida, Sisun foi direto na fonte e tentou ser um representante da marca nos EUA. Não tinha experiência como vendedor, falhou, e não conseguiu se tornar um revendedor da marca.

Mas indignado com a recusa, resolveu pesquisar os ingredientes, toda a fórmula, e chegou ao resultado do Morning Recovery. Contou com a ajuda de um dos seus professores de engenharia da Universidade da Califórnia.

pesquisa laboratorio.jpg

O Morning Recovery é um coquetel concentrado que tem como principal ativo os derivados da Hovenia Dulcis, uma árvore de passas oriental. Contém diidromirricetina (DHM) que tem propriedades anti-hepatotóxicas para ajudar a desintoxicar nosso corpo após a intoxicação por álcool.

d-h-m

A fórmula contém extrato de pera espinhosa que ajuda a combater o efeito da inflamação do álcool em nosso fígado, mitigando dores de cabeça e náuseas. Complexo de vitamina B com as vitaminas B1, B3, B6, B9 e B12 que inclusas em nossa bebida revertam a depleção de enzimas protetoras. Cardo de leite que contém silymarin e silybin que combatem os radicais livres produzidos quando nosso corpo combate o álcool. Taurina que ajuda a evitar o acúmulo de lipídios no nosso fígado a partir do consumo de álcool, evitando o inchaço do fígado. Os eletrólitos nos mantêm hidratados e ajudam nossos sistemas muscular e nervoso a correr a toda velocidade.

Formula da cura da ressaca

A cura da ressaca se espalhou pela internet e já há milhares de pessoas interessadas no produto. Houve tanta procura pela bebida que já tem milhares de pessoas que estão dispostas a testar o produto, graças a divulgação do próprio Lee, que resolveu convidar vários indivíduos para testarem o coquetel mágico.

Logo logo a cura da ressaca poderá ser comercializada mundialmente. Diversos testes foram feitos na bebida e aprovados pela FDA (Food & Drugs Adminstration), órgão responsável por esse tipo de fiscalização. A FDA é semelhante a Anvisa daqui do Brasil.

Mas para que o produto seja comercializado em escala mundial, poderá ser vendido em farmácias, supermercados e etc. A fórmula deve passar por mais alguns testes antes de ser aprovado para comércio mundial.

Enquanto o ‘Morning Recovery’ não chega aqui, vamos entender o que provoca a ressaca e como driblá-la. Quando consumimos álcool em excesso, o fígado não consegue absorver e processar todo o álcool , gerando toxinas que provocam dores de cabeça, enjoos e sintomas de vômito. O Coquetel ajuda o corpo a remover essas toxinas, evitando a ressaca no dia seguinte.

Como dissemos, enquanto não tivermos o ‘Morning Recovery’, o ideal é apreciar a Cachaça e todas as outras bebidas da melhor maneira possível, com moderação, lembrando sempre de hidratar-se entre uma dose e outra e repor suas energias comendo pães e doces para repor a glicose.

Curtiu nosso conteúdo? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais! Curta nosso conteúdo e compartilhe com os amigos, estamos abertos para sugestões de temas a serem abordados em nosso blog! Dê a sua opinião nos comentários abaixo:

facebook           instagram        twitter       youtub-e

3 comentários em “A invenção do ano: A cura da ressaca

  1. Marcos Novais

    Gastaria de ser o primeiro a saber ,quando está Maravilha chegar oa mercado brasileiro!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: 10 Dicas chaves para melhor apreciar sua Cachaça – Blog Oficial do Maior e-Commerce de Cachaças do Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: