Farra, Cachaça e Música Volume 1

Farra, Cachaça e Música Volume 1

Tempo de leitura: 1 minuto

    Simbora pessoal, já é quase sexta feira, para animarmos que o final de semana está logo ai criei uma programação de posts especialmente dedicado as músicas que falam da nossa querida Cachaça!
Nesta programação vamos mostrar cantores que espalham o nome da cachaça através da música, que vai de grandes cantores de renome até novos cantores que buscam a visibilidade no mercado, serão postadas duas músicas por semana, e ao final da programação faremos um post com todas as músicas e uma play list completa no youtube, para você curtir com os amigos e é claro degustar uma boa Cachaça Artesanal.
E nada melhor que iniciar a com um clássico,  nas vozes de Teodoro e Sampaio a música Pinga “nimim” foi sucesso e caiu no gosto do brasileiro.

Para quem não conhece, João Carreiro e Capataz, fizeram uma homenagem ao nosso destilado cantando Desce Cachaça, infelizmente a dupla se desfez em 2014, mas a homenagem já foi feita e está ai para curtirmos.

Aguardem que toda quinta feira terá esse tipo de postagem, não esqueçam de comentar, curtir e compartilhar nosso conteúdo, também estamos aberto a sugestões e dúvidas sobre a Cachaça.