Caipirinha conquista o coração dos Ingleses

Tempo de leitura: 1 minuto

A bebida típica brasileira, a Caipirinha, ganha festival exclusivo em Londres

Que a Caipirinha é uma bebida deliciosa todos nós sabemos, parece simples fazê-la, é só cortar alguns limões, uma boa Cachaça, açúcar e é claro gelo. Porém com o passar dos anos a Caipirinha ganhou diversas variações e os bartenders que se prezam, jamais revelam o segredo de sua Caipirinha.

Devido a esses segredos o drink mais famoso do Brasil cai no gosto do mundo, e terá um evento exclusivo em Londres, na Inglaterra, com o intuito de promover a cultura e gastronomia da bebida brasileira mais famosa do país a Cachaça. O London Caipirinha Festival terá sua primeira edição acontecendo entre os dias 5 e 17 de setembro, e em sua programação haverá premiações para o melhor bar, melhor restaurante, a melhor Cachaça, melhor Caipirinha dentre diversas outras categorias.

As eleições serão através de voto popular, que será feita pelo site ou nos estabelecimentos que estiverem participando do evento. O propósito deste magnifico evento é divulgar a importância da Cachaça, valorizando o sua serventia na economia, que já vimos ser um item importante para exportação e vem ganhando cada vez mais os mercados de diversos países.

Registrado como um evento que jamais ocorreu no Reino Unido, o London Caipirinha Festival traz a alegria festiva dos brasileiros para os ingleses.

Ficou curioso ? Para saber mais sobre o evento basta acessar o site oficial e ficar por dentro de sua programação.

Site Oficial London Caipirinha Festival